Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar reunião do elenco? Terry Crews e Tichina Arnold prometem surpresa aos fãs

    Depois das reuniões do elenco de Friends e Um Maluco no Pedaço no HBO Max, será que podemos esperar um reencontro do Chris e sua família?

    Recentemente, para a surpresa dos milhares de fãs espalhados pelo Brasil, foi anunciado que a série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot em formato de animação no serviço de streaming Paramount +. Criada por Chris Rock, e Ali LeRoi, ela teve sua estreia em 2005, mas é famosa até os dias de hoje gerando inúmeros memes que viralizaram na internet. Agora, para deixar os fãs ainda mais animados, os atores Terry Crews, que interpreta o Julius, e Tichina Arnold, responsável pela inesquecível Rochelle, aparecem juntos em um vídeo publicado nas redes sociais do ator prometendo uma grande surpresa. 

    Todo Mundo Odeia o Chris: Veja como está o elenco da série hoje

    Ao longo do último ano, algumas séries clássicas dos anos 90 e 2000 resolveram fazer reuniões do elenco para relembrar grandes momentos dessas produções, e claro, matar a saudade dos fãs. Friends levou o icônico sexteto de protagonistas aos antigos estúdios para receber alguns convidados ilustres, relembrar os bastidores, além de revelar alguns segredos da época das gravações. Já o reencontro de Um Maluco no Pedaço emocionou a todos com uma emocionante homenagem ao ator James Avery, o nosso eterno Tio Phill. 

    Agora, parece que chegou a vez de Todo Mundo Odeia o Chris. Na publicação, os dois atores aparecem bastante animados, e na legenda, Terry Crews escreveu: "Adivinha quem voltou? Sua mãe e seu pai! Eu e a incrível Tichina Arnold! Nós temos uma surpresa para vocês!". Outra grande especulação, é de que os atores tenham sido convidados para dublar os seus personagens na nova animação, que já vai contar com o retorno de Chris Rock como narrador. 

    Todo Mundo Odeia o Chris: 8 curiosidades sobre a série

    Atualmente, Terry Crews está envolvido com a última temporada de Brooklyn Nine-Nine, mas ele já participou de outros grandes sucessos, como As BranquelasOs Mercenários, Click, NorbitMissão Madrinha de Casamento e Deadpool 2. Enquanto isso, Tichina Arnold está com 58 anos, e ja participou de grandes produções como O Último Homem Negro em San Francisco, A Grande Luta e A Hora da sua Morte. Atualmente, ela integra o elenco principal da série The Neighborhood

    Todo Mundo Odeia o Chris conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Confira quatro temporadas anteriores de Todo Mundo Odeia o Chris no Amazon Prime Video.

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top