Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Vídeo de protagonista reclamando dos fãs brasileiros volta a viralizar na internet
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Tyler James Williams emplacou outros sucessos além da série de comédia, como “Criminal Minds”, “Cara Gente Branca”, “Whiskey Cavalier” e até “The Walking Dead”.

    Prestes a completar 16 anos desde o seu lançamento, Todo Mundo Odeia o Chris continua sendo um verdadeiro sucesso entre os fãs brasileiros. Para a surpresa de muitos, foi anunciado recentemente que a aclamada série de comédia vai ganhar um reboot em formato de animação no serviço de streaming Paramount +. Criada por Chris Rock e Ali LeRoi, ela teve sua estreia em 2005, mas é famosa até os dias de hoje gerando inúmeros memes que viralizaram na internet. Esta semana, inclusive, voltou a circular nas redes sociais um vídeo em que Tyler James Williams, fala sobre sua relação "conturbada" com os fãs brasileiros. 

    Todo Mundo Odeia o Chris: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Você, provavelmente, deve se lembrar que lá em 2016, o ator deu uma entrevista ao The Rich Eisen Show e comentou sobre a obsessão dos fãs brasileiros em comentarem, em português, nas suas publicações das redes sociais. “Deve ser algum jogo no Brasil ou algo do tipo. Aparentemente, eles viram ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ e isso é algo deles: encher sua timeline com português. Há mais de 275 mil comentários em português”, contou Williams. Ainda no programa, o apresentador sugere deles fazerem um teste e publicarem uma foto naquele momento, para ver a enxurrada de comentários e poucos minutos depois a publicação do ator estava lotada de comentários em português. 

    “Eu não sei o que está acontecendo, é tão confuso. Nós ligamos para o Instagram para perguntar se era bot ou spam. E eles disseram: ‘não, cada usuário é uma pessoa de verdade’. Aparentemente, é alguma coisa que fazem no Brasil em que eles decidem quem vão zoar ou gostar. Depois disso, postam o mesmo texto o tempo inteiro”, disse. Por fim, brincando, o ele até deixou um aviso para os fãs, que atenção demais nas redes poderia ser um problema: "Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não pararem com o spamming em meus posts, vou começar a bloquear vocês". 

    Todo Mundo Odeia o Chris: Veja como está o elenco da série hoje

    Williams, que desde o fim de Todo Mundo Odeia o Chris já emplacou outros grandes sucessos, como  “Criminal Minds”, “Cara Gente Branca”, “Whiskey Cavalier” e até “The Walking Dead”, voltou a viralizar nas redes sociais com um trecho dessa entrevista. No TikTok, por exemplo, a publicação já está com 3,5 milhões de visualizações e 20 mil compartilhamentos. Confira abaixo: 

    Esta não é a primeira vez que um dos astros de Todo Mundo Odeia o Chris faz menção direta aos fãs brasileiros. No ano passado, o ator Terry Crews escreveu nas suas redes sociais “Julius ama TODOS vocês!”, enquanto Tichina Arnold, a nossa eterna Rochelle, publicou que ama o país e recordou o carinho dos fãs durante sua visita em 2013: “Assim que a covid passar, vou voltar ao Brasil”, garantiu. Recentemente, os dois atores aparecem juntos em um vídeo publicado nas redes sociais do ator prometendo uma grande surpresa. Será que teremos uma reunião do elenco em breve?

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Todo Mundo Odeia o Chris conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris. Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Confira quatro temporadas anteriores de Todo Mundo Odeia o Chris no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top