Minha conta
    Anatomia de um Escândalo tem princesa da Disney no elenco: Veja de onde você conhece os atores da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série Anatomia de um Escândalo é uma das novas queridinhas da Netflix e tem elenco famoso; conheça

    Quem gosta de boas séries de tribunal já tem um novo título para colocar na lista: Anatomia de um Escândalo estreou na Netflix já conquistando seu lugar entre as produções mais assistidas da plataforma ao contar a saga da esposa de um político que se vê envolvida em um tormento quando o marido é acusado de estupro contra uma colega de trabalho.

    Os atores que dão vida a esta história são famosos na televisão e no cinema, mas talvez você não tenha reconhecido todos - inclusive uma princesa da Disney! Conheça o elenco de Anatomia de um Escândalo.

    Sienna Miller (Sophie Witehouse)

    Um dos principais nomes do elenco é o de Sienna Miller, atriz e modelo que já esteve em diversas produções de Hollywood. Seu papel mais conhecido é o da Baronesa em G.I Joe: A Origem de Cobra, lançado em 2009. Além disso, esteve em Sniper Americano e Nem Tudo é o que Parece, co-protagonizado com Daniel Craig. Em 2013, foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme A Garota.

    Naomi Scott (Olivia Lytton)

    Nome de destaque no cinema recentemente, Naomi Scott é uma das mais recentes princesas da Disney e interpretou Jasmine na versão live-action de Aladdin, lançada em 2019. Já confirmada para a sequência do clássico do estúdio, Naomi também apareceu em outras produções como As PanterasPower Rangers (ela foi a Ranger rosa!).

    Anatomia de um Escândalo vai ter 2ª temporada? Veja quando nova série da Netflix ganhará continuação

    Rupert Friend (James Whitehouse)

    Interpretando o político investigado em Anatomia de um EscândaloRupert Friend ganhou destaque em 2015 como protagonista de Hitman: Agente 47, mas também esteve em outras produções famosas, como Orgulho e Preconceito e A Jovem Rainha Vitória. Ainda em 2022, o veremos novamente nas telas como O Grande Inquisidor de Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ centrada no clássico personagem de Star Wars.

    Michelle Dockery (Kate Woodcroft)

    Com o papel da implacável advogada Kate Woodcroft, Michelle Dockery também é um rosto já bem conhecido na televisão e é uma das estrelas de Downton Abbey, interpretando Lady Mary - que também está no filme Downton Abbey II: Uma Nova Era, de 2022. Recentemente, também protagonizou a série Em Defesa de Jacob, do Apple+, ao lado de Chris Evans.

    Filmes de 2022 na Netflix: Chris Evans, Wagner Moura e Janelle Monáe estão entre os destaques; veja lista
    Anatomia de um Escândalo
    Anatomia de um Escândalo
    Data de lançamento 2022-04-15 | min
    Séries : Anatomia de um Escândalo
    Com Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top