Minha conta
    Anatomia de um Escândalo vai ter 2ª temporada? Veja quando nova série da Netflix ganhará continuação
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend e Naomi Scott estrelam o drama do mesmo produtor de Big Little Lies.

    A Netflix está cheia de grandes lançamentos para 2022, inclusive no mundo da TV. Enquanto produções acalamdas como Stranger Things estão voltando, também temos espaços para novos queridinhos. É o caso de Anatomia de um Escândalo, recente aposta dos produtores David E. Kelley (Big Little Lies) e Melissa James Gibson (The Americans). Se você é daqueles que maratonaram os seis episódios no fim de semanas e estão com gostinho de quero mais, o AdoroCinema revela se uma segunda temporada irá acontecer!

    Qual é o final de Anatomia de um Escândalo?

    Anatomy of a Scandal (no original) acompanha o ponto de vista de Sophie Whitehouse (Sienna Miller), esposa de um ministro parlamentar britânico renomado, James (Rupert Friend). Aparentemente, o casal tem a vida perfeita, porém o político esconde um caso extraconjugal com sua colega de trabalho, Olivia (Naomi Scott). A situação piora quando Olivia o acusa de estupro e a situação estampa todas as capas de jornais. Enquanto Sophie tem sua lealdade pelo marido testada, a advogada de acusação Kate Woodcroft (Michelle Dockery) fará de tudo para que justiça seja feita.

    No final da primeira temporada James é declarado inocente pelo seu julgamento, porém Sophie percebe como o marido está mentindo. Ela também descobre que Kate foi uma das vítimas de abuso sexual cometidas pelo político, quando ainda eram amigas nos tempos de faculdade. Na época, a advogada se chamava Holly e mudou de nome para reconstruir sua vida. Farta de tantas farsas, a personagem de Sienna Miller entrega material incriminatório contra James, que esteve envolvido na morte de um jovem universitário e escondeu o corpo. Assim, ele volta a ser capturado pela polícia, enquanto Sophie sorri para a câmera. 

    Anatomia de um Escândalo vai ter 2ª temporada?

    Como acontece com qualquer sucesso que alcance o top 10 produções mais populares da Netflix, os fãs começaram a questionar se Anatomia de um Escândalo terá segunda temporada. Oficialmente, a plataforma do TUDUM não se pronunciou sobre o assunto, mas o portal Deadline afirma que já estão planejando novos episódios... Porém, com uma reviravolta que pode abalar os fãs mais apaixonados pelo show. 

    Na realidade, Anatomia de um Escândalo está sendo descrita como uma minissérie, mas também como uma antologia. Ou seja, o plano é seguir com uma história completamente diferente, sobre um outro escândalo, seguindo passos de produções como American Crime Story, que apresenta histórias novas a cada temporada. No máximo, a única ligação entre suas fases pode ser a personagem Kate Woodcroft, que tem a chance de ser convocada para novos casos — algo na vibe de The Sinner

    Vale a pena lembrar que Anatomy of a Scandal é inspirada no livro de Sarah Vaughan, cuja história completa foi retratada na primeira temporada. Sem contar que tal obra literária não possui sequências, então parece que a história de Sophie, James e Olivia foi encerrada. Só que David E. Kelley é conhecido por fazer Big Little Lies, também inspirada num livro único, mas que teve continuação numa segunda temporada, então tudo é possível...

    Com seis episódios, Anatomia de um Escândalo já está disponível na Netflix.

    Anatomia de um Escândalo
    Anatomia de um Escândalo
    Data de lançamento 2022-04-15 | min
    Séries : Anatomia de um Escândalo
    Com Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top