Minha conta
    Sorte de Quem?: Thriller da Netflix aposta em estilo de Hitchcock e elenco de séries amadas

    Novo filme de suspense da Netflix tem Lily Collins, de Emily em Paris, como uma das estrelas; conheça

    O catálogo de filmes de suspense da Netflix acaba de ganhar um reforço aguardado: Sorte de Quem? chega ao streaming com inspiração nos famosos mistérios de Alfred Hitchcock para contar a história de um casal peculiar. Rostos famosos integram o elenco do longa, que promete ser um dos grandes destaques de março na plataforma. Listamos tudo o que você precisa saber antes de assistir.

    Qual é a história de Sorte de Quem?

    No novo filme, acompanhamos a estranha história de um casal da classe alta, que decide ir passar as férias em sua casa de veraneio e acaba dando de cara com um assaltante, que estava de olho na mansão bilionária. Enquanto tentam negociar sua libertação, o casal acaba tendo que passar muito tempo na companhia do bandido, o que abre espaço para uma série de revelações inesperadas. 

    A história, então, gira em torno dos dramas e enigmas de cada um dos personagens: enquanto as motivações do assaltante permanecem um mistério, o dono da casa se mostra um magnata arrogante e inescrupuloso, à medida em que a fachada do casamento e da esposa perfeita também começam a desmoronar.

    Sorte de Quem? se inspira nos filmes de Hitchcock

    Marcado na história do cinema como um dos grandes mestres do suspense, Alfred Hitchcock tem entre suas criações filmes como Festim Diabólico e Janela Indiscreta, que trazem personagens cheios de segredos em torno de uma situação terrível. Sorte de Quem? brinca com essa ideia ao trazer diálogos ácidos entre os personagens, que causa também um humor sinistro.

    Junto com o mistério, o filme da Netflix também fala sobre o estilo de vida e a forma como funciona a mente dos bilionários, provocando a vida completamente fora da realidade que levam.

    Elenco de Sorte de Quem?

    Antes de qualquer coisa, o longa chama atenção pelos nomes mega conhecidos no elenco. Estrela de Emily em Paris, que retornará para a 3ª temporadaLily Collins surge em uma personagem bem diferente de sua protagonista de sucesso. Enquanto isso, o marido dela é interpretado por Jesse Plemons, ator que está na lista de indicados ao Oscar 2022 por seu papel em Ataque dos Cães, um dos grandes favoritos da temporada de premiações.

    Por fim, o elenco se completa com Jason Segel, o inesquecível e adorável Marshall de How I Met Your Mother - também em um papel bem diferente.

    O filme já está disponível no catálogo da Netflix e é dirigido por Charlie McDowell, de A Descoberta e Complicações do Amor.

    Sorte de Quem?
    Sorte de Quem?
    Data de lançamento 18 de março de 2022 | 1h 32min
    Criador(es): Charlie McDowell
    Com Jason Segel, Lily Collins, Jesse Plemons
    Usuários
    1,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top