Minha conta
    Águas Profundas mistura suspense com sexo e tem mesmo criador de Euphoria; conheça o filme do Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Ben Affleck e Ana de Armas, Deep Water (no original) é a mais nova produção do streaming da Amazon.

    Boa notícia para quem gosta de filmes de suspense. Hoje (18), estreia oficialmente no catálogo do Amazon Prime Video o longa-metragem Águas Profundas. Baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, a produção é roteirizada por Sam Levinson — o criador do sucesso da HBO Max, Euphoria —, e entrega uma intensa mistura de erotismo e suspense.

    Águas Profundas
    Águas Profundas
    Data de lançamento 18 de março de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Adrian Lyne
    Com Ben Affleck, Ana de Armas, Tracy Letts
    Usuários
    2,8

    Com grandes espectativas por parte do público, até o momento, o título está recebendo análises bastante negativas por conta da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas e referência mundial em termos de cinema, Águas Profundas encontra-se com 42% de aprovação, com opiniões que vão desde “candidato ao pior filme de 2022” até “o longa não é para os que gostam de algo bem escrito”.

    Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos terá sequência no Amazon Prime Video

    QUAL É A HISTÓRIA DE ÁGUAS PROFUNDAS?

    A obra segue Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas), um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura do relacionamento. No acordo, Melinda pode ter quantos amantes quiser, apenas havendo a regra de não abandonar a família a que pertence. Em uma de suas escapadas, um dos amantes da mulher é achado morto e Vic acaba tomando o crédito, com a intenção de assustar a esposa e fazê-la voltar para casa. Após o assassino ser achado, Vic passa a ser a piada da vizinhança. Quando amantes de Melinda começam a morrer de maneira misteriosa, a vida do rapaz sai de controle, tomando um caminho inesperadamente obscuro e tornando-o o principal suspeito pelo desaparecimento dos velhos e novos amantes da esposa.

    Além dos já citados, outros grandes rostos de Hollywood estão presentes na trama, como Tracy LettsRachel BlanchardLil Rel Howery (Corra!), Finn Wittrock (Ratched), Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) e Dash Mihok (O Lado Bom da Vida).

    ANA DE ARMAS ESTARÁ EM OUTRO FILME DE NATUREZA ERÓTICA

    Para quem gosta de Ana de Armas, possivelmente em 2022, a atriz protagonizará outro filme de mais um streaming: desta vez, Blonde, da Netflix. Tido nos bastidores como uma produção de cunho altamente sexual, a obra adaptará a biografia de Marilyn Monroe, o eterno ícone de Hollywood.

    A princípio, o título estava programado para chegar à plataforma em 2021, mas acabou postergado. Após o adiamento, alguns rumores a respeito da natureza da obra pegaram o público de surpresa. Segundo o site World of Reels, e mais tarde, tabloides como o Perez Hilton, tal adiamento se deu por conta do cunho altamente sexualizado da produção, que acabou incomodando os executivos da companhia americana.

    Rumores apontam que o corte enviado para a Netflix pelo diretor do longa, Andrew Dominik, continha cenas de sexo muito explícitas, incluindo um estupro e um take que apresentava momentos “bem sangrentos” de menstruação. Em face disso, a gigante do streaming recusou a montagem, pedindo para o cineasta refilmar algumas tomadas, o que Dominik bateu o pé e se recusou a fazer, permanecendo com a sua visão original do longa.

    De Blade Runner 2049 a Sergio: Conheça a carreira de Ana de Armas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top