Minha conta
    The Flight Attendant: 2ª temporada vai ter novo mistério para personagem de Kaley Cuoco; veja as revelações do teaser
    18 de mar. de 2022 às 19:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Estrela de The Big Bang Theory retorna para a aclamada série da HBO Max, cujos episódios inéditos estreiam no dia 21 de abril.

    The Flight Attendant, a primeira série de Kaley Cuoco como produtora e estrela após 12 anos interpretando Penny em The Big Bang Theory, trouxe grande alegria para a carismática atriz. Isso porque é uma aposta muito pessoal e a primeira que ela realizou com sua produtora Yes, Norman. Mas também porque a 1ª temporada foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, rendendo a Cuoco suas primeiras indicações tanto ao Emmy Awards quanto ao Globo de Ouro.

    Renovada para uma 2ª leva um mês depois de sua estreia, a produção ganhou ontem (17) um teaser oficial, bem como uma data para chegar ao catálogo da HBO Max: 21 de abril de 2022! Inicialmente, o serviço de streaming vai exibir os dois primeiros episódios, com outros dois na semana seguinte e mais quatro lançados semanalmente.

    O QUE ESPERAR DA 2ª TEMPORADA DE THE FLIGHT ATTENDANT?

    Baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian, The Flight Attendant vai continuar acompanhando as perigosas aventuras de Cassie Bowen, uma aeromoça que vê sua vida virar de cabeça para baixo após acordar ao lado do cadáver de Alex Sokolov (Michiel Huisman), um dos passageiros de seu voo.

    Agora, ela está vivendo sua melhor vida, sóbria, em Los Angeles, enquanto trabalha como agente da CIA em seu tempo livre. Mas, quando uma missão no exterior faz com que testemunhe inadvertidamente um assassinato, Cassie se envolve em mais uma intriga internacional.

    The Flight Attendant: Kaley Cuoco explica cena de sexo "estranha" com ator de Game of Thrones na série da HBO Max

    A 2ª temporada vai se passar um ano depois dos acontecimentos narrados na 1ª, com Cassie namorando um rapaz que ela adora e comemorando que ela está sóbria há 12 meses.

    "Cassie acha que mudou completamente. Que ela virou a página e é uma pessoa diferente agora", explicou Cuoco à Entertainment Weekly. "Mas descobrimos rapidamente que não é, e que a sobriedade é muito mais difícil do que ela gosta de admitir."

    QUEM VOLTA PARA A TRAMA E QUEM CHEGA AGORA?

    Se a 1ª temporada mostrou o relacionamento de Cassie com seu falecido pai alcoólatra, a 2ª vai explorar ainda mais a família de Cassie, apresentando sua mãe, Lisa Bowden, que vai ser encarnada por ninguém menos que Sharon Stone. Depois de uma vida inteira lidando com o alcoolismo da filha e com uma relação bastante desgastada, Lisa não tem mais paciência ou boa vontade.

    The Flight Attendant na HBO Max: Confira 5 teorias surpreendentes sobre a segunda temporada

    Outros novatos no elenco incluem Mo McRaeCallie Hernandez e JJ Soria, que vão encarnar o oficial da CIA Benjamin Berry, uma caçadora de recompensas calculista e seu sócio e amante, respectivamente.

    Por outro lado, Zosia Mamet retorna como Annie, Griffin Matthews como Shane, Deniz Akdeniz como Max e Rosie Perez como Megan.

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Michiel Huisman, Griffin Matthews, Zosia Mamet
    Usuários
    3,1
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top