Minha conta
    Outlander: 6ª temporada exibiu a cena de sexo mais inusitada da série até agora
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    6ª temporada de Outlander já começou com uma cena de sexo que chamou atenção: foi uma das mais inesperadas da série até hoje.

    Uma das séries históricas mais queridinhas da televisãoOutlander voltou para a 6ª temporada dando continuidade ao romance e ao drama de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan). E como os fãs já sabem bem, a trama é, desde sempre, recheada de cenas quentes - mas, agora, algo mais “diferentão” aconteceu e Outlander conseguiu inovar nos momentos sexuais da série.

    A cena acontece no segundo episódio da 6ª temporada, intitulado “Allegiance”. Nele, Marsali (Lauren Lyle) está em trabalho de parto, prestes a dar à luz seu filho, ao lado de Fergus (César Domboy). Acontece que, neste momento, o personagem começa a fazer uma série de carícias mais fortes na amada. Em seguida, a cena é cortada enquanto os toques vão ficando mais intensos e, no fim, vemos o nascimento do bebê. 

    Trata-se de um trecho adaptado do 6ª livro da obra em que a série se baseia e os atores já estavam se preparando para ela há algum tempo. “O bom é que tudo é prótese (...) Tivemos boas conversas para decidir como isso aconteceria. Deu tudo certo e foi ótimo”, disse a atriz Lauren Lyle em entrevista ao TVLine.

    Para fazer com que tudo saísse perfeito, os intérpretes de Marsali e Fergus tiveram a ajuda fundamental de uma coordenadora de intimidade, profissional que está presente em diversas séries e filmes que têm cenas de sexo. A função desta pessoa é garantir um ambiente mais seguro para os atores, com o objetivo de deixá-los confortáveis com uma exposição tão íntima.

    “É quase como uma coreografia porque sou eu e Lauren fazendo passo por passo, tipo ‘ok, devemos fazer assim? Se mover assim? Porque temos que seguir uma estética e produzir algo ‘assistível’”, explicou o ator César Domboy ao site.

    Vale destacar ainda que, embora seja uma das séries da Netflix com mais cenas de sexo, Outlander só ganhou uma coordernadora de intimidade agora, na 6ª temporada. A chegada da profissional foi uma exigência do protagonista Sam Heughan para filmar os novos episódios

    “Ela nos ajudou não só a explorar a relação entre Jamie e Claire, mas também suas cenas, para torná-las mais fáceis para nós (...) Ter alguém lá para nos ajudar a explorar a intimidade foi muito bom. Espero que, de alguma maneira, as pessoas sintam que eles estão mais íntimos”, disse o ator em entrevista ao site francês Télé-Louisirs.

    6ª temporada de Outlander: onde assistir?

    Com episódios lançados semanalmente, a nova temporada de Outlander está disponível no Star+ e será a mais curta da série até agora. Nestes novos episódios, acompanhamos o casal principal prestes a enfrentar um período político conturbado na colonização dos Estados Unidos. Com a Revolução Americana prestes a começar, a batalha pela paz na sociedade fica cada vez mais difícil.

    Outlander
    Outlander
    Data de lançamento 2014-12-10 | min
    Séries : Outlander
    Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top