Minha conta
    Como o Chaves seria se realmente fosse uma criança de 8 anos de idade? Foto realista impressiona
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Roberto Bolaños já tinha mais 40 anos quando começou a interpretar Chaves e artista brasileiro imagina como o personagem seria se fosse uma criança de verdade.

    Um dos maiores seriados da história da televisãoChaves ainda rende assunto entre os fãs da inesquecível vila criada por Roberto Bolaños. Na história, o pequeno órfão protagonista tinha apenas oito de idade quando morava em seu barril, mas Bolaños já tinha mais de 40 anos quando começou a interpretar seu icônico personagem. Pensando nisso, o artista visual Hidreley Dião criou uma “foto” muito realista que representa uma versão verdadeiramente infantil (e incrível!) do personagem.

    “E se o Chaves (muito conhecido no Brasil) tivesse realmente 8 anos de idade no seriado? Tributo a Roberto Gómez Bolaños, que estaria completando 93 anos”, escreveu o artista no Instagram. A arte foi publicada em 22 de fevereiro, dia em que o ator, que morreu em 2014, estaria fazendo aniversário. Confira:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    Nem é preciso dizer que os seguidores de Hidreley Dião ficaram impactados com a imagem. “Demais! Faz do Quico, Chiquinha, Nhonho e Pópis, por favor”, comentaram os usuários do Instagram. O ‘pedido’, inclusive, já havia sido atendido antes e o artista criou versões mirins realistas dos outros personagens. Veja abaixo (clique na seta à direita) para ver todas as artes. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    O artista, que é brasileiro, utiliza tecnologias de inteligência artificial para imaginar diferentes versões de personagens muito conhecidos do cinema e da televisão. Recentemente, Hidreley impressionou ao criar versões ‘live action’ de Mirabel, Bruno e Isabela - personagem da animação Encanto, da Disney, favorita ao troféu de Melhor Animação no Oscar 2022, que acontece em 27 de março. 

    Dragon Ball: Henry Cavill surge irreconhecível como Super Saiyajin

    Entre as postagens que mais fizeram sucesso no Instagram do artista, se destacam as versões realistas de personagens de desenhos animados - e os das Disney e Pixar, claro, tem um lugar especial no coração dos fãs. Veja as artes que Hidreley criou dos protagonistas de Soulanimação vencedora do Oscar em 2021, e Lilo & Stitch.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    Chaves: Revelação sobre Professor Girafales e Dona Florinda vai destruir sua crença no amor verdadeiro
    Chaves
    Chaves
    Data de lançamento 1971-06-20 | min
    Séries : Chaves
    Usuários
    4,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top