Minha conta
    Drake participa de Euphoria? Entenda o papel do rapper na série da HBO

    Com Zendaya na pele de Rue Bennett, a 2ª temporada de Euphoria se consagrou como um dos maiores sucessos da plataforma.

    Dois anos e meio depois de sua grande estreia, Euphoria está de volta para sua 2ª temporada, com seis episódios lançados na HBO Max e uma 3ª leva já confirmadíssima. Estrelada por Zendaya, a série se tornou uma das mais queridinhas do público ao retratar dramas da adolescência de forma não romantizada. Os temas vão desde problemas familiares, relacionamentos tóxicos, sexo e sexualidade até vício em drogas, depressão e suicídio. Como se não bastassem as reviravoltas enfrentadas por Rue Bennett e seu grupo de amigos nada ortodoxo, a trama criada por Sam Levinson traz outra surpresa: Drake como produtor executivo.

    Para os que não estão familiarizados, o rapper canadense ocupa tal posto desde a 1ª temporada. Mas qual é exatamente seu papel em Euphoria? Quem deu mais detalhes sobre isso foi a atriz Storm Reid, responsável por viver Gia Bennett, a irmã da protagonista. Em recente entrevista ao The Kelly Clarkson Show, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson, a jovem revelou ter ficado impressionada com a participação ativa de Drake no projeto:

    Ele está realmente envolvido. Estávamos fazendo leituras de roteiro para a 2ª temporada alguns meses atrás, e é claro que você não espera que Drake esteja na sua mesa.

    Conhecida por seu trabalho no longa-metragem da Disney Uma Dobra no Tempo, Reid lembrou seu encontro com o cantor: “Eu paro no estacionamento, e ele está lá com todos os seus amigos. Em seguida, ele e seu parceiro de negócios, Future the Prince, literalmente se sentaram [à mesa]. Acho que foi uma leitura de três horas, porque passamos por um par de episódios."

    Euphoria: Atriz pornô com mais de 200 filmes está no elenco da 2ª temporada; convite veio do próprio criador

    "Ele estava tão envolvido e em sintonia", continuou a atriz. "Você realmente não espera isso de uma pessoa como ele. Eu sei que ele é um empresário brilhante e criativo, mas quero dizer que ele é o Drake. Ele realmente não tem que prestar atenção na leitura do roteiro e ele prestou muita. Ele veio da área de atuação, então faz sentido", explicou Reid, referindo-se ao fato de o rapper ter integrado, entre 2001 e 2009, o elenco da série Degrassi: A Próxima Geração.

    Ela ainda contou que, durante a leitura, observou Drake para ter certeza de que ele estava acompanhando o texto com o restante do grupo. “Eu estava olhando para ele para ver se ele estava mesmo prestando atenção e virando as páginas, e você poderia dizer que ele estava sentindo toda a emoção”, admitiu Reid.

    Rue vai morrer em Euphoria? Teorias fortes dos fãs apontam final trágico na 2ª temporada

    Vale ressaltar que, além da 1ª parte de Euphoria e dos episódios inéditos lançados todo domingo, o catálogo da HBO Max conta com dois especiais de 1h, feitos entre as temporadas, focando nas protagonistas encarnadas por Zendaya e por Hunter Schafer (a Jules).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top