Minha conta
    Pam & Tommy: Por que Pamela Anderson se recusou a participar da série? Atriz tentou contato
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série do Star+ relembra um dos maiores escândalos de Hollywood e Pamela Anderson, cuja história inspirou a produção, não quis se envolver no projeto.

    O vazamento criminoso da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee foi um dos maiores escândalos de Hollywood na década de 1990. E esta é a história contada em Pam & Tommy, série com base em fatos reais do Star+. Lily JamesSebastian Stan interpretam os dois protagonistas, mas as pessoas de verdade que inspiraram a trama não têm nenhum envolvimento com ela - e tudo indica que Pamela Anderson não ficou feliz com a produção.

    Por enquanto, a atriz de Baywatch não se pronunciou sobre o assunto, mas o Entertainment Tonight, um dos maiores veículos de entretenimento de Hollywood, afirmou que Pamela achou a lembrança muito "dolorosa", segundo uma fonte do site. “Pamela não tem arrependimentos de sua vida, mas a única coisa que ela gostaria de apagar é esse roubo. Ela se sente violada até hoje e isso [a série] traz de volta um tempo muito doloroso para ela”, declarou a fonte.

    Segundo o ET, Tommy Lee está menos preocupado e não se incomodou com a representação de seu casamento em Pam & Tommy. “Ele ainda não entende como esse fato impactou Pamela de forma diferente dele”, disse a fonte. A série, inclusive, mostra o casal lidando com este debate entre os dois e como o vazamento de seu vídeo íntimo trouxe consequências muito mais impactantes para a atriz. 

    Vale notar que, após o lançamento da série, Tommy Lee não se pronunciou sobre o assunto, mas fez uma postagem “enigmática” no Instagram, que foi apontada pelos fãs como uma indireta sobre a série. “Por motivos pessoais, vou ignorar tudo o que parece falso, forçado, desnecessário ou desalinhado ao meu crescimento e recuperação”, diz a mensagem.

    Pamela Anderson não autorizou série Pam & Tommy

    Lily James, cuja transformação na personagem impactou a todos, disse que tentou entrar em contato com Pamela Anderson, mas não obteve resposta da atriz. “Eu tinha muita esperança de que ela se envolvesse [no projeto]. Minha única intenção era cuidar desta história e interpretar Pamela de forma autêntica”, disse a estrela de Cinderella ao Net-a-Porter.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner da série disse que também tentou contatar Pamela Anderson, mas que entende o silêncio dela. “Queríamos deixar claro para ela que essa representação era muito positiva e que estávamos tentando mudar a perspectiva da história”, afirmou. Um dos pontos principais de Pam & Tommy é justamente o foco nas consequências sérias que o vazamento teve na carreira e na vida pessoal de Pamela. 

    E caso você esteja se perguntando: não é necessário ter autorização de pessoa real para produções como Pam & Tommy. O princípio da liberdade de expressão diz que é permitido contar histórias verdadeiras sobre pessoas e assuntos que são de interesse e conhecimento público, desde que não sejam falsas ou difamatórias. 

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top