Minha conta
    Pam & Tommy: Sex tape real foi usada na série? Sebastian Stan conta se ele e Lily James tiveram acesso ao vídeo

    Produção reconstitui o escândalo sexual entre a atriz Pamela Anderson e o roqueiro Tommy Lee, que tiveram um momento íntimo vazado na internet.

    Uma das séries mais aguardadas de 2022, Pam & Tommy chegou ao catálogo do Star+ nesta quarta-feira (2), chocando o público logo de cara pela aparência irreconhecível de Sebastian Stan e Lily James, bem como por suas cenas de sexo explícitas. Afinal, a trama relembra um dos maiores escândalos de Hollywood durante a década de 90: o vazamento de uma sex tape protagonizada por Pamela Anderson, estrela de Baywatch, e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe. Mas será que SebastianLily assistiram ao famoso vídeo para entrar em papéis tão difíceis e fisicamente exigentes?

    A resposta é sim! Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a dupla revelou que teve acesso à gravação e que isso faz parte de seu trabalho. "Foi uma pesquisa", explicou Sebastian. "É importante como ator descobrir o máximo possível sobre quem você está interpretando."

    Pam & Tommy no Star+: Série baseada em fatos reais conta história de uma maiores polêmicas de Hollywood

    O ator lembrou, porém, que eles não viram a fita quando foi divulgada, em 1995. "Nós dois éramos muito jovens para isso", afirmou Sebastian, que tem 39 anos. Lily, por sua vez, tem 32 anos.

    Ao Daily Mail, a atriz contou que não chegou a conversar com Pamela ou encontrá-la antes das filmagens – fato que já tinha sido comentado pela hoje ex-esposa do roqueiro. Quando saíram as primeiras notícias do seriado, Pamela classificou como "uma piada e imitação barata", alegando nunca ter ouvido falar de Lily ou Sebastian.

    "Infelizmente ela não estava envolvida", disse Lily, que buscou ajuda na internet para se preparar. "Eu assisti a seus filmes, entrevistas e até Baywatch. Eu assisti Baywatch enquanto estava na esteira tentando entrar em forma!', confessou ela. Ao que Sebastian acrescentou: "Existem muitos fatores sobre essa invasão de privacidade que não sabíamos até fazer a minissérie."

    "Deixamos de pensar neles como seres humanos", diz Sebastian Stan sobre a famosa sex tape de Pam & Tommy

    Baseada nessa história real insana, Pam & Tommy revisita o explosivo relacionamento que começou em 1995, quando a atriz e o baterista resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido.

    No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com um registro íntimo de sua lua de mel que acabou roubado de sua mansão e distribuído online pelo ex-ator pornô Michael Morrison e seu amigo Rand Gauthier. O vazamento não só se tornou um caso judicial complexo, como também um dos primeiros vídeos virais de todos os tempos, mostrando o alcance da internet – e suas consequências.

    Pam & Tommy: Como estão as pessoas reais que inspiraram a série após 27 anos? Duas já morreram

    Além de Lily e Sebastian, a produção do Star+ tem seu elenco formado por Seth Rogen, Nick OffermanTaylor Schilling e Andrew Dice Clay. A direção é de Craig Gillespie (Eu, Tonya e Cruella), com roteiro assinado por Robert Siegel (Fome de Poder).

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top