Minha conta
    Astros da Marvel e da Disney, Sebastian Stan e Lily James surgem irreconhecíveis em série de TV

    O Soldado Invernal e a Cinderela se envolveram com projeto ousado em Pam & Tommy.

    Sebastian Stan e Lily James são dois nomes bem conhecidos no mundo pop. Ele é o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico Marvel, onde acabou de reprisar o papel de Bucky Barnes numa série de TV. Já ela também trabalhou na Disney como Cinderela e, recentemente, viveu uma versão jovem de Meryl Streep na franquia Mamma Mia!. Porém, o novo projeto que reúne a dupla promete ser uma comédia ousada, cujas primeiras fotos trazem uma transformação completa dos astros.

    Lily James se transforma em Pamela Anderson

    O serviço de streaming Hulu revelou as primeiras imagens de Pam & Tommy, atração que terá Lily James e Sebastian Stan interpretando a atriz Pamela Anderson e o baterista Tommy Lee, que formaram um casal polêmico nos anos 90. Para isso, os atores estão irreconhecíveis nas fotos divulgadas, confira a comparação entre as versões fictícias e reais das personalidades acima!

    Sebastian Stan, Lily James e outros atores que ficaram irreconhecíveis interpretando pessoas reais

    Sob direção de Craig Gillespie (que já trabalhou com Stan em Eu, Tonya), a série de oito episódios vai acompanhar o conturbado relacionamento de Pamela e Tommy, que decidiram se casar após se conhecerem por 96 horas em 1995. Porém, o foco será a tão falada sex tape do casal, que foi roubada e se tornou viral nos primórdios da internet. O casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee acabou em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos em 1996 e 1997. Veja outra foto surpreendente de Lily James caracterizada abaixo:

    Seth Rogen vai contracenar com Lily James e Sebastian Stan

    Seth Rogen também estrela Pam & Tommy, interpretando Rand Gauthier, ex-ator pornô que teria roubado a tal fita polêmica, ao realizar trabalhos de reparo em casas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após isso, o homem vendeu o material para uma empresa de distribuição chamada Internet Entertainment Group, que soltou o conteúdo na internet. Pamela processou a companhia, até que os Lee firmaram um acordo confidencial com a IEG. Com isso, a empresa disponibilizou a fita para assinantes de seus sites novamente.

    Parece mentira: 5 filmes baseados em fatos surpreendentes

    O elenco da comédia ainda é formado por Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce uma Estrela), Pepi Sonuga (Famous in Love), Spenser Granese (Better Call Saul) e Mozhan Marnò (The Blacklist). Já o projeto é assinado por Robert Siegel (O Lutador) e D.V. DeVincentis (American Crime Story). A série ainda está em produção, então não tem previsão de lançamento.

    Aproveitando o lançamento das fotos, Seth Rogen fez uma brincadeira em seu Twitter, revelando uma imagem de bastidores de seu visual na série, dizendo que "Sebastian e Lily são muito mais descolados". Veja:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top