Minha conta
    Mamma Mia 2: Cher conta como foi interpretar a mãe de Meryl Streep em Lá Vamos Nós de Novo (Entrevista exclusiva)

    Ou, pelo menos, “o conceito da mãe”. Amigas de longa data, atrizes têm apenas três anos de diferença de idade.

    Não é de hoje que CherMeryl Streep são BFF. No início dos anos 1980, elas atuaram juntas em Silkwood - O Retrato de uma Coragem (pelos papéis, as duas foram indicadas ao Oscar); chegaram a impedir (juntas) que uma mulher fosse atacada; até trocaram selinho na premiére de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo em Londres.

    Ainda assim, e apesar da pouca diferença de idade - aos 72, Cher é só três anos mais velha do que Meryl -, a atriz/cantora vive a mãe de Donna (Streep) na continuação do longa de sucesso de 2008. Ou não.

    “Eu não fiz exatamente o papel da mãe dela, eu fiz o conceito da mãe dela, de uma mulher que fosse ter uma filha como ela era”, explica a Deusa Cher ao AdoroCinema. “Mas eu não pensei tanto assim. Eu não costumo pensar muito atuando, não sei, só não tenho muita técnica”, brincou a ganhadora do Oscar (Feitiço da Lua, 1987), Emmy, Grammy (e, futuramente, do Tony, a gente aposta, uma vez que ela é produtora do musical “The Cher Show”, sobre a vida dela, que estreia no fim do ano na Broadway).

    Cher, aliás, foi o motivo que levou Andy Garcia a aceitar participar do filme, como intérprete de Fernando - famosa música homônima do ABBA.

    Ao lado da atriz, ele se recorda de como foi chamado para entrar para o projeto: “Eles [os agentes do ator] me dizem que me foi oferecido um papel em Mamma Mia e que eu iria cantar com a Cher. É claro que eu aproveitei essa oportunidade para fazer uma piada. Eu disse: ‘Tudo bem, me deixe pensar um pouco?’”

    Confira a entrevista completa no vídeo acima. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo entra em cartaz nesta quinta-feira, 02, nos cinemas brasileiros.

    Nota do autor: caso, você um dia se encontre cara a cara com uma lenda do entretenimento interplanetário, lembre-se de não seguir a dica de Pierce Brosnan (“Apenas seja você mesmo e aproveite”) e ouça Christine Baranski (“Nós estávamos fingindo usando essas malhas, e nossas poses e microfones, e fazendo lip-sync, mas ela só sabe como fazer. Ela sabe descer da escada e simplesmente arrasar!”)

    Assista à nossa entrevista com o elenco original:

     E o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top