Minha conta
    And Just Like That vai ganhar documentário que promete imersão intensa nos bastidores do revival de Sex and the City

    Especial da HBO Max vai reunir entrevistas com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, além do showrunner Michael Patrick King.

    Após seis temporadas e dois filmes, Sex and the City voltou às telinhas em dezembro de 2021, agora com o título de And Just Like That. O 10º e último episódio do revival chega à HBO Max nesta quinta-feira (3), concluindo mais uma fase da vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis). Mas, além do capítulo final, o público vai ter outra chance de se despedir das três amigas que colocam Nova York de cabeça para baixo. Isso porque a série vai ganhar um documentário exclusivo, que também estreia amanhã no serviço de streaming.

    O especial reúne entrevistas com o trio principal e com as novas integrantes do elenco – Nicole Ari Parker, Sara RamírezSarita Choudhury e Karen Pittman. No trailer divulgado pela HBO Max, é possível ver os bastidores e erros de gravação, o clima amistoso no set, sessões de foto, detalhes da direção e até mesmo decisões tomadas na sala de roteiro.

    Figurinistas como Molly Rogers e Danny Santiago comentam igualmente suas experiências no revival e suas visões artísticas para as protagonistas – que, dessa vez, vivem dramas da meia-idade. Entre os entrevistados ainda está o showrunner Michael Patrick King, que assumiu a obra criada originalmente por Darren Star e que retornou à função na nova temporada.

    Velhos conhecidos como Mario Cantone (Anthony Marantino), David Eigenberg (Steve Brady) e Evan Handler (Harry Goldenblatt) marcam presença no documentário. Já Willie Garson, intérprete de Stanford Blatch e falecido em setembro de 2021, aparece em alguns momentos do trailer.

    And Just Like That: Quanto ganham as protagonistas do revival de Sex and the City? Valores superam os de atrizes premiadas

    Quem de fato não dá as caras é Chris Noth. Responsável por viver Mr. Big, o ator foi recentemente acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheres. Como consequência, foi excluído do último episódio de And Just Like That, em que voltaria por meio de um sonho de Carrie. Noth chegou a gravar sua cena em Paris, local que marcou para sempre a história de amor entre Big e a protagonista. Porém, tanto a produção quanto a HBO Max preferiram apagar todos os vestígios do ator.

    Vale lembrar que, no 9º episódio do revival, Carrie finalmente decide onde quer jogar as cinzas do marido, vítima de um ataque cardíaco. Por isso viaja até a capital francesa, onde arremata seu luto lançando os restos de Big no rio Sena.

    Apesar de não contar com a participação de Kim Cattrallque se recusa a reprisar o papel de Samantha Jones devido à polêmica briga com Parker –, And Just Like That traz de volta personagens como Brady Hobbes (agora encarnado por Niall Cunningham), Lily Goldenblatt (Cathy Ang) e Rose Goldenblatt (Alexa Swinton).

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top