Minha conta
    Jacob Bertrand revela bastidores de Cobra Kai: Moicano, beijo estranho, fratura e outras histórias hilárias
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator que faz Hawk em Cobra Kai deu detalhes sobre os bastidores da série da Netflix - e, sim, aquele moicano era de verdade.

    Uma das séries mais queridinhas da NetflixCobra Kaitem futuro garantido no streaming e, após um final cheio de reviravoltas na 4ª temporada, já estamos ansiosos para descobrir o que ainda pode rolar com nossos personagens favoritos. Enquanto isso, Jacob Bertrand, que interpreta Hawk, respondeu a algumas das principais dúvidas dos fãs e ainda revelou detalhes bem curiosos dos bastidores - incluindo uma briga que quase terminou em fratura.

    Moicano do Hawk é de verdade?

    Por mais incrível que pareça, aquela cabeleira toda que Hawk usa na série é de verdade e o ator já chegou a ter um moicano de 20 centímetros de altura. “A quarta temporada foi a única em que eu usei extensões. Meu cabelo foi pintado de vermelho e as extensões entraram. Mas no final da 3ª temporada, quanto tinha o moicano, era tudo meu cabelo de verdade”, contou o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

    Aliás, ele revelou ainda que mesmo sem precisar de aplique, a preparação do moicano era longa. “Leva mais ou menos uma hora para levantá-lo e talvez duas garrafas de spray de cabelo”, explicou. O mais curioso é que, no fim, Jacob se acostumou tanto a ter o moicano que sentiu os movimentos “desequilibrados” quando precisou raspá-lo e a cabeça ficou mais leve.

    Casal de Cobra Kai: Hawk e Moon

    O casal formado por Hawk e Moon (Hanna Kepple) em Cobra Kai é querido pelos fãs, mas nem tudo são flores atrás das câmeras e o ator não se sente muito bem beijando a colega de trabalho na frente de todo mundo. “Tinha uma multidão de gente, foi estranho. Não beijei muitas vezes em tela, então ainda estou tentando ficar 100% confortável”, disse na entrevista.

    Na reta final da 4ª temporada, vimos que a dupla finalmente conseguiu ter ser momento romântico e Moon deu um beijo em Hawk que o ajudou a ganhar confiança e lutar. “Mas ainda me sinto estranho beijando uma pessoa aleatória que não é minha parceira. Ainda não sou profissional”, afirmou o ator. 

    Ator não sabia qual seria o final de Hawk na 4ª temporada

    O torneio All Valley colocou todos os personagens para brigar e, assim, como o público, o elenco também ficou curioso para descobrir quem iria levar a melhor. Jacob contou que boa parte dos atores realmente não sabia o que ia rolar e que ele descobriu em cima da hora que Hawk seria o campeão do torneio - e de forma bem inusitada.

    “Por um bom tempo, ninguém sabia. Tipo, a maioria das pessoas não sabia [do final] até o episódio 10 realmente sair. Quando estava para entrar em cena e fui arrumar o cabelo, nossa cabeleireira recebeu instruções exatas do que fazer e me falaram ‘ei, não estamos fazendo isso à toa. Você vai ser o campeão de All Valley’”, relembrou. Em outra ocasião, aliás, ele revelou que gostava mais quando Hawk era vilão.

    Ator quase quebrou um dedo em briga com colega

    Nos momentos finais da 4ª temporada, há um combate entre Hawk e Robby (Tanner Buchanan) em que os dois adolescentes tiram a camisa para brigar - acontecimento que Jacob achou bem estranho. “Eu só soube que seria assim quando Tanner me contou e achei que ele estava mentindo. Fiquei tipo ‘cara, não. Por que tiraríamos a camisa? Não faz o menor sentido’”.

    No fim, a cena sem camisa rolou, sim - e quase terminou em acidente. “Foi divertido fazer essa luta sem camisa na frente de um monte de gente. E chutar o abdômen do Tanner algumas vezes. Quase quebrei um dedo do pé”, brincou.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top