Minha conta
    Cobra Kai: Filha de Ralph Macchio está na 4ª temporada da série da Netflix e você nem percebeu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    4ª temporada de Cobra Kai está na Netflix e filha de Daniel LaRusso na vida real fez uma participação na série. Reconheceu?

    Uma das séries queridinhas da Netflix, Cobra Kai ganhou uma quarta temporada cheia de reviravoltas, mas se na ficção as tretas tomaram conta, nos bastidores o clima era de amor e família. Isso porque Ralph Macchio sua filha na vida real para se tornar parte da família LaRusso na trama: Julia Macchio fez uma participação especial na nova temporada da série, interpretando uma prima de Daniel. Reparou?

    A aparição de Julia rolou no 8ª episódio da 4ª temporada, quando Daniel LaRusso e a esposa, Amanda (Courtney Henggeler), recebem alguns parentes em casa. De forma totalmente desconfortável, o casal recebe um conselho de Vanessa LaRusso, prima do protagonista. A personagem interpretada por Julia Macchio tenta dar ao casal algumas lições sobre os problemas que estão enfrentando com Anthony (Griffin Santopietro). Assista à cena:

    O diálogo acontece porque, nesta temporada, Anthony ganha um novo drama e, para o desespero de Daniel, se torna um verdadeiro bullie e passa a perseguir Kenny (Dallas Dupree Young), seu novo colega de escola. Acuado, Kenny decide aprender a se defender e entra para o Cobra Kai, cujos métodos violentos também afetam seu comportamento.

    “Como vocês têm uma rotina de trabalho intensa e agora o dojo, não acham que Anthony pode ter aprendido lições para a vida dele na internet em vez de aprender com vocês?”, questiona a prima de Daniel LaRusso. Apesar dos conflitos em cena, Ralph Macchio ficou muito feliz por trabalhar com a filha na TV. “Fui o pai orgulhoso no set naquele dia. Assim que fizemos a primeira filmagem, todos ficaram tipo ‘caramba, ela dominou a personagem’, disse em entrevista à revista People.

    Para Julia Macchio a experiência foi positiva. Ao acompanhar a carreira do pai em Karate Kid, a filha também quis explorar o lado artístico. “Era algo que eu queria fazer desde sempre. Acho que nunca pensei em fazer outra coisa, é algo que está no meu sangue”, contou.

    Com tantos anos de carreira, Ralph Macchio, que recebeu um salário milionário para estar na série, também deu vários conselhos à filha. “É muito bom ter um pai que tem os pés no chão. Ele nunca hesitou em me dar conselhos, mas também me incentivou sempre a seguir minha própria carreira”, continuou Julia. Sr. Miyagi com certeza ficaria orgulhoso!

    Cobra Kai vai ter 5ª temporada?

    E pode ser que vejamos mais cenas de Ralph e Julia Macchio juntos: Cobra Kai já foi renovada para a quinta temporada e tudo indica que há muita história pela frente, ao menos do que depender do co-criador da série da Netflix, Josh Heald. “A quinta temporada é enorme, com muitos novos sabores e muitas coisas que vocês não viram antes na série. E não é o fim", disse em entrevista ao ScreenRant

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top