Minha conta
    A Roda do Tempo tem ator de Game of Thrones: Vilão era um dos mais odiados da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série do Amazon Prime Video A Roda do Tempo tem elenco de peso: além de ator de La Casa de Papel, antigo vilão odiado de Game of Thrones também está na trama.

    Maior produção original do Amazon Prime Video em 2021, A Roda do Tempo conta com um elenco de peso liderado por Rosamund Pike. Além da aparição do ator de La Casa de Papel Álvaro Morte, a primeira temporada da série, que você já pode assistir no streaming, também conta com outra participação ilustre. Trata-se de Michael McElhatton, um dos vilões mais odiados de Game of Thrones.

    Se você não reconheceu o nome do ator, com certeza vai se lembrar do personagem: o terrível Roose Bolton. O personagem era pai de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e foi um dos protagonistas do Casamento Vermelho, um dos momentos mais inesquecíveis de Game of Thrones. Antes, o lorde lutava ao lado da Casa Stark, até que decide trair a família: fechado com a Casa Frey, ele é um dos responsáveis pelo banho de sangue na cena e foi quem esfaqueou covardemente Robb Stark (Richard Madden).

    No final, Roose acaba sendo morto pelo filho bastardo, Ramsay, que também esfaqueia o pai, além de provocar a morte da esposa dele e de seu filho legítimo.

    Personagens de A Roda do Tempo: Quem é Tam al’Thor

    Na produção do Prime Video, o ator irlandês dá vida a Tam al’Thor é o pai de Rand al’Thor (Josha Stradowski), que foi apresentado no primeiro episódio da série e voltou a ter uma participação muito importante no sétimo capítulo, “As Trevas no Caminho”.

    ATENÇÃO: a partir daqui, você vai encontrar spoilers do episódio 7 de A Roda do Tempo

    Tam al’Thor é parte fundamental da revelação feita no episódio em questão, em que o principal mistério da temporada finalmente é revelado. Rand al’Thor é o verdadeiro Dragão Renascido, destinado a ser o canalizador o Poder Único. Ao fazer a revelação, a série mostra um flashback do personagem, em que vemos Tam ser resgatado, ainda muito pequeno, por Tam. 

    O soldado encontra Tigraine Mantear, a mãe de Rand, em trabalho de parto e à beira da morte. Quando a mulher, de fato, morre. Tam leva o bebê e o cria como seu filho adotivo em Dois Rios. 

    Vale notar que na obra literária original que deu origem à série, o Dragão Renascido é mesmo Rand, mas pode ser que uma diferença importante esteja vindo por aí. Min (Kae Alexander) tem uma visão de Rand, ainda jovem, com um bebê nos braços. Nos livros, o personagem tem filho, sim, mas isso acontece bem mais adiante, quando ele se envolve com outras três mulheres. Por enquanto, não há informações sobre como a série vai adaptar os próximos acontecimentos com Rand e Moraine.

    É assim a continuação de A Roda do Tempo: Quando saem e o que esperar dos novos episódios do hit do Prime Video?
    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora
    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top