Minha conta
    É assim a continuação de A Roda do Tempo: Quando saem e o que esperar dos novos episódios do hit do Prime Video?

    Após a estreia dos três primeiros capítulos, os cinco restantes serão transmitidos semanalmente. Os protagonistas antecipam detalhes.

    Foi um dos lançamentos mais esperados de 2021 e finalmente viu a luz do dia no Amazon Prime Video. A Roda do Tempo é a adaptação da famosa série de livros de fantasia escrita por Robert Jordan (concluída por Brandon Sanderson após a morte do primeiro) e após um processo criativo de mais de três anos liderado pelo escritor Rafe Judkins. A série estreou seus quatro primeiros episódios na plataforma de streaming em meio a grandes expectativas e com uma ótima recepção.

    Também deve ser dito que o desafio enfrentado por A Roda do Tempo no formato de série era em dobro. De um lado, a difícil tarefa envolvia o fato de adaptar uma história que havia sido contada em 14 livros e que estava repleta de elementos fantásticos e personagens complexos. Por outro, também há a responsabilidade de ter em mãos uma das mais famosas sagas literárias do gênero, muito amada e respeitada pelos fãs de todo o mundo, e pelas constantes comparações que a tornaram a “nova Game of Thrones ”.

    A Roda do Tempo: Nova série do Amazon Prime Video fica entre Game of Throne e O Senhor dos Anéis (SDDC 2021)

    Nem todas as críticas foram positivas após a estreia na penúltima sexta-feira (19), mas a série ainda tem muito pela frente. O que podemos esperar do futuro imediato de A Roda do Tempo após a estreia dos quatro primeiros episódios?

    QUANDO VEREMOS A NOVOS EPISÓDIOS DE 'A RODA DO TEMPO'?

    Em tempos em que é comum as plataformas de streaming disponibilizarem as temporadas completas de suas séries para seus assinantes, temos que admitir que às vezes as estreias semanais são um pouco difíceis. Mas é o modelo pelo qual o Amazon Prime Video aposta para o que é, sem dúvida, uma de suas grandes séries de 2021.

    Com uma primeira estréia de três episódios, os seguintes que compõem a 1ª temporada de A Roda do Tempo poderão ser disfrutados semanalmente um a um. O final da temporada, como se fosse um presente de Natal, será lançado no dia 24 de dezembro de 2021 e dará lugar a uma espera de pelo menos vários meses até a estreia de uma segunda temporada, ainda sem data.

    O QUE ESPERAR DOS NOVOS EPISÓDIOS?

    Se você já gostou dos três primeiros episódios de A Roda do Tempo, já sabe que os protagonistas, apesar de terem iniciado sua jornada com Moiraine (Rosamund Pike) em grupo, foram forçados a continuar enfrentando sua aventura separadamente. Vários perigos ao longo do caminho os forçaram a se separar e agora, sem estar muito claro se eles ainda estão vivos ou para onde estão indo, Perrin e Egwene, Mat e Rand e Moirane, Lan Mandragoran e Nynaeve têm que continuar ansiosos até se encontrarem de novo.

    A Roda do Tempo: Conheça os personagens principais da nova série do Amazon Prime Video

    Os atores da série falaram sobre isso justamente em uma recente entrevista ao SensaCine e outras mídias, garantindo que, de fato, o encontro em algum ponto da série é algo que não está apenas na mente dos telespectadores, mas é a vontade de todos os seus personagens:

    Na maior parte do tempo, nossos personagens desejam e buscam coisas diferentes, mas todos estão trabalhando para poder se encontrar novamente e se reunir nessas circunstâncias diferentes e improváveis.

    “Os paralelos entre o que estava acontecendo conosco na tela e o que estava acontecendo conosco na vida real são muito interessantes”, lembra Zoë Robins, Nynaeve. “Maddie e eu passamos muito tempo juntos no início e quando seus caminhos tomaram direções diferentes, foi um pouco como 'Eu não tenho meu amigo aqui comigo no set.' Mas isso também nos ajudou como atores e fez quando finalmente estávamos todos juntos era muito mais especial, como aquele pequeno presente de voltarmos a ficar juntos."

    Assim, podemos esperar vê-los juntos novamente, mas agora devemos também aproveitar esses momentos que a série nos oferece para encontrá-los separadamente. É o que Marcus Rutherford, Perrin, acredita: "A separação também nos permite conhecer melhor cada um dos personagens. Ela permite que relacionamentos de companheirismo realmente interessantes se desenvolvam e realmente permitam que o público conheça os diferentes personagens quando estão em pares, porque você pode ver sua força e sua fraqueza. Com Rand e Mat você pode ver como eles precisam um do outro e como eles colidem nas coisas, e com Perrin e Egwene você pode ver a força que ela lhe dá, como ele realmente precisa mesmo que seja o mais grande e forte dos dois ”.

    Eu acho que quando os personagens começam seus diferentes enredos separadamente o público pode conhecê-los muito bem

    Da mesma forma, após o final do terceiro episódio, não há dúvida de que vamos aprender mais sobre Logain, o personagem do ator espanhol Álvaro Morte, um daqueles homens no universo que pode usar o Único Poder.

    A Roda do Tempo: Série do Amazon Prime Video já mostrou astro de La Casa de Papel e poucos notaram

    UM FIM DA TEMPORADA QUE DEIXARÁ UM GOSTINHO DE ‘QUERO MAIS’

    Claro, o final da temporada não pode ser muito revelado, mas os atores prometem um 'suspense' que nos deixará contando os dias para a segunda temporada de A Roda do Tempo.

    "Estou morrendo de vontade de mais", admitiu Josha Stradowski, que interpreta Rand Al'Thor na entrevista. "No final da primeira temporada, eles têm que olhar para si mesmos e enfrentar se vão aceitar [seu destino] ou como vão desafiá-lo. Acho que no início eles são muito ingênuos sobre o que Moiraine está dizendo a eles, mas nessa loucura, acho que eles conseguem entender quem são e quais são as habilidades que possuem ", acrescentou Rutherford.

    Até então, no entanto, temos um bom punhado de episódios cheios de aventura. E podemos continuar assistindo todas as sextas-feiras no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top