Minha conta
    A Roda do Tempo copiou cena famosa de The Witcher?

    Astros da série da Amazon Prime Video explicam a polêmica cena da banheira, que muitos relacionaram com um momento icônico da obra estrelada por Henry Cavill.

    The Boys que se cuide, pois A Roda do Tempo chegou quebrando recordes de audiência no catálogo do Amazon Prime Video. A obra acompanha cinco jovens que descobrem como podem ser a reencarnação de uma poderosa figura, podendo salvar ou destruir o mundo. Nessa jornada, eles são acompanhados por Moirane (Rosamund Pike), uma integrante do grupo mágico Aes Sedai. Porém, logo uma cena do piloto de tal série já está causando polêmica nas redes sociais, por lembrar uma outra produção: a popular The Witcher.

    Cena de Henry Cavill na banheira fez sucesso em The Witcher

    Um dos projetos mais bem-sucedidos da Netflix, The Witcher acompanha a história do solitário caçador de monstros Geralt (Henry Cavill), que acaba, relutantemente, se tornando protetor da jovem princesa poderosa Cintran Ciri (Freya Allan), ao mesmo tempo que cria um forte laço com a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra). Uma das cenas mais populares de sua primeira temporada mostra o protagonista numa banheira, algo que rapidamente viralizou nas redes sociais. 

    Henry Cavill diferentão: 5 vezes que o ator ficou irreconhecível para um papel

    Curiosamente, essa cena foi inspirada num momento do game que serve como base para a série da Netflix. Uma sequência de Geralt na banheira logo se tornou um meme pela internet afora, por retratar a nudez maculina, que é pouco explorada no mundo dos jogos. "Foi divertido fazer uma referência para os fãs dos games, dizendo "Te vemos também, sabemos que estão aqui'. Queria que eles fossem felizes com o que estamos fazendo", comentou a showrunner Lauren S. Hissrich durante o lançamento da obra.

    A Roda do Tempo também tem uma cena na banheira

    Como banheiras se tornaram marca registrada em The Witcher quando o assunto é série de fantasia, muita gente ficou surpresa em ver uma cena semelhante no primeiro capítulo de The Wheel of Time (no original). Na ocasião, Moirane divide seu banho com Lan (Daniel Henney), numa sequência que demonstra os poderes da moça, além de demonstrar a cumplicidade da Aes Sedai com seu Warder. Na trama, esses dois seres apresentam uma conexão poderosa, onde ele fará de tudo para protegê-la, enquanto também ganha poderes por estar próximo da feiticeira.

    A Roda do Tempo: Conheça os personagens principais da nova série do Amazon Prime Video

    Em entrevista ao TV Guide, Rosamund Pike e Daniel Henney definem o relacionamento de Moirane e Lan algo que será importante ao longo da história, assim como acontece nos livros de Robert Jordan. "Há um episódio posterior em que outra Aes Sedai e seu Warder brincam sobre como nossos jantares devem ser horríveis porque mal nos falamos. O que eu acho muito engraçado, porque temos essa comunicação que vai além das palavras, é uma dinâmica muito afinada, muito confortável."

    "Só posso imaginar nós e o fim desta longa jornada, sem falar por horas e horas, e me sentindo completamente realizado. Como se estivéssemos nos comunicando o tempo todo. Acho que, provavelmente, foi inteligente os roteiristas nos colocarem nus em uma banheira no primeiro episódio, porque realmente quebrou o gelo rapidamente. E depois disso, parecia como se não tivéssemos mais nada a esconder", completou Henney.

    A Roda do Tempo lança seus episódios semais no Amazon Prime Video, enquanto a segunda temporada já está confirmada. Por sua vez, The Witcher retorna em 17 de dezembro com capítulos inéditos.

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top