Minha conta
    A Roda do Tempo: Álvaro Morte e Rosamund Pike revelam quais objetos usariam para ajudar seus personagens na série; confira

    Vivendo Logain Ablar e Moiraine Damodred, Rosamund e Álvaro contaram um pouco sobre suas experiências com os personagens da série do Amazon Prime Video, na CCXP.

    Uma das séries sensações do Amazon Prime VideoA Roda do Tempo estreou seus primeiros episódios na plataforma de streaming em meio a grandes expectativas e com uma ótima recepção do público em geral. Apresentando um elenco não tão conhecido, a produção conta com ninguém mais, ninguém menos, que Rosamund Pike no papel principal, e carrega a difícil missão de ser a substituta do sucesso Game of Thrones, como algumas comparações assim a colocam.

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    No enredo, uma adaptação da saga literária homônima escrita por Robert Jordan – e finalizada por Brandon Sanderson após a morte do autor original – ganhas as telas da TV, contando a história de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia, conhecida como Aes Sedai. Ao todo, foram 14 livros publicados ao longo de 23 anos e mais de 90 milhões de cópias vendidas, em um sucesso que logo se expandiu para outras mídias.

    E se todo o sucesso da produção já não fosse o bastante, na CCXP Worlds 2021 deste domingo (5), os atores Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, e Rosamund Pike, participaram de uma descontraída entrevista, falando sobre seus sentimentos a respeito da produção.

    A Roda do Tempo: Guia para entender o universo mágico da série estrelada por Rosamund Pike

    “De início, nos sentimos muito intimidados pelo número gigantesco de leitores, mas agora percebemos que eles estão do nosso lado, como uma família que está com a gente", disse Pike, ao abordar o grande crescimento que a série vem passando.

    E não para por aí. A atriz, famosa por seu trabalho em filmes e minisséries, contou que vive um momento totalmente novo com o papel de Moiraine, por conta de estar trabalhando com uma produção mais longa do que as que está acostumada. “Agora que sei que fomos renovados para uma segunda temporada, tenho tempo e não preciso revelar todos os segredos de uma vez, e isso é um luxo para mim”, brincou Pike.

    Espirituoso, Álvaro também contou um pouco sobre sua experiência, entrando no assunto da grande responsabilidade que é estar em uma produção deste porte. O ator ainda aproveitou para comparar seu personagem com os da franquia Matrix: "Logain é uma espécie de Messias, e se você lê os livros, ele parece um personagem de Matrix (...) Está sempre de preto, é descolado, elegante e frio."

    Ao fim, as duas estrelas ainda brincaram com os fãs. Perguntados sobre quais objetos eles dariam aos personagens para ajudar em suas jornadas, enquanto Rosamund escolheu um cavalo, Álvaro, sem pestanejar, falou: "Um Iphone". De acordo com o ator, funções como o GPS seriam ótimas opções para ajudar a cruzar o grande mundo da série.

    A Roda do Tempo: Por que as Aes Sedai usam cores diferentes? Entenda os sete grupos da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top