Minha conta
    Ator de Velozes & Furiosos surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball
    24 de nov. de 2021 às 14:03
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Atores como The Rock, Leonardo DiCaprio e Tom Hiddleston também já serviram de inspiração para um possível live-action da animação.

    Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno mundial, mas o mangá criado por Akira Toriyama nunca recebeu tamanho prestígio quando se trata de adaptações para o cinema. Em 2009, o público até se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution, mas infelizmente, o filme foi um fracasso. De uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Alguns dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foram a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z e o Henry Cavill que se transformou em um verdadeiro Super Saiyajin.

    Shang-Chi: Quais são as referências de Dragon Ball Z no filme da Marvel?

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série. Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime

    Depois de transformar o elenco inteiro de Chaves e até o Leonardo DiCaprio em personagens de Dragon Ball, o artista brasileiro Samukarts publicou em seu perfil oficial no instagram essa arte em que ele imagina como seria se o ator Jason Statham, conhecido por sucessos como Carga ExplosivaInfiltrado e Velozes & Furiosos: Hobbs and Shaw, seria como Majin Vegeta. Para quem não sabe, o personagem é a forma mais poderosa e maligna de Vegeta que surgiu depois que o príncipe se permitiu ser manipulado por Babidi para estar no mesmo nível de poder de Goku.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por 𝙎𝙖𝙢𝙪𝙠𝘼𝙧𝙩𝙨 ℹ (@samukarts)

    Round 6 tem conexão surpreendente com Dragon Ball e você não sabia

    A cada dia que passa, novas produções são criadas por fãs, seja o piloto de uma série, o trailer de um filme ou até mesmo essas fanarts, só mostram a necessidade de Hollywood começar urgentemente a produzir mais conteúdos voltados para esse universo. O meio é muito popular para ser ignorado e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano. Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 26 de abril de 1989 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru, Torû Furuya, Naoko Watanabe
    Usuários
    4,4
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top