Minha conta
    Elite: Série da Netflix terá novos episódios no Natal com atores que já saíram e personagem inédito
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elite: Histórias Breves estreia neste Natal na Netflix com três episódios inéditos. Veja quais são e as datas de lançamento.

    Enquanto Elite não retorna para a quinta temporada com uma nova história que trará mais personagens ao colégio, a série da Netflix terá mais uma temporada de Histórias Breves, coleção de episódios focados em histórias mais individuais dos protagonistas. Desta vez, estas tramas serão temáticas e, a que tudo indica, os adolescentes viverão um Natal bem intenso. Veja quais são os episódios e datas de estreias

    Phillipe, Caye Felipe (15/12)

    A segunda temporada de Histórias Breves começará desdobrando o “romance” que Caye (Georgina Amorós) começou com o Phillipe (Pol Granch), príncipe que foi inspirado em um membro da realeza de verdade. No entanto, uma nova peça entrará nesta jogada: aparentemente, um personagem chamado Felipe, que não estava na história principal de Caye até agora, conquistará o coração dela, que será disputado também por Phillipe. 

    Samuel e Omar (20/12)

    No teaser lançado pela Netflix, chama a atenção a presença de atores que, até então, já tinham suas saídas confirmadas da série. Em dezembro de 2020, alguns meses antes do lançamento da 4ª temporada, Itzan Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam Samuel e Omar na série, deram uma entrevista ao Hola dizendo que estavam se despedindo da série - mas aparecem no teaser de Histórias Breves. 

    No vídeo, a dupla passa por um aperto financeiro e decide encontrar um meio para ganhar mais dinheiro e ao que tudo indica a solução será vender fotos sensuais de Samuel na internet.  Além disso, o relacionamento entre Omar e Ander (Aron Piper) parece ter chegado ao fim e o personagem não deve voltar mesmo.

    Elite: Quais os novos projetos de Miguel Bernardeau e Aron Piper após saída da série da Netflix?

    Patrick (23/12)

    A temporada se encerrará com o episódio dedicado a Patrick (Manu Rios), personagem que protagonizou algumas das cenas mais quentes de Elite até agora. Pelo visto, ele estará querendo dar um tempo na vida agitada e passará o feriado em um chalé bem tranquilo - até que alguns novos conhecidos chegam para acabar com esses planos. 

    Nova temporada de Elite: Histórias Breves 

    Além dos protagonistas dos três episódios, outros personagens queridos pelo público também devem voltar. Rebeka (Claudia Salas), que está em Elite desde a segunda temporada, aparece no vídeo, assim como Mencía (Martina Cariddi), o principal destaque da 4ª temporada da série e que já tem retorno confirmado para os próximos episódios. 

    A 5ª temporada de Elite ainda não teve data de lançamento confirmada pela Netflix, mas a expectativa é de que a série estreie em 2022. 

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top