Minha conta
    Quanto Mais Vida, Melhor!: Atriz da nova novela da Globo fez Mulher-Maravilha com Gal Gadot
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova novela da Globo terá atriz que interpretou uma das amazonas de Themyscira no primeiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot.

    No final de novembro, a grade das sete na TV Globo passa a ser ocupada por Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela criada por Mauro Wilson, roteirista que já assinou outras obras famosas da emissora, como Ilha de FerroA Grande Família e Sai de Baixo. A trama se centra em um quarteto de protagonistas que, após um acidente, ficam cara a cara com a Morte, personificada por A Maia, atriz que trabalhou no filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot.

    No filme de 2017, a brasileira se tornou guerreira e apareceu nas telas como uma das amazonas que vivia com Diana (Gadot) na ilha de Themyscira. Na época, A Maia, que também é cantora e modelo, mora em Londres, na Inglaterra, onde parte de Mulher-Maravilha foi filmado. 

    Instagram/Mmaia e Warner Bros. Pictures

    Agora em um papel bem diferente, ela será a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela é estrelada por Vladimir Brichta, Giovanna AntonelliMateus Solano e Valentina Herszage, cujos personagens sofrem um acidente de avião e, misteriosamente, recebem uma segunda chance para viver. Quem se comunica com eles é a própria Morte e os protagonistas são avisados de que seu tempo de volta na Terra é limitado e que, depois, um deles encontrará um fim definitivo. 

    7 obras que retratam a vida após a morte de maneiras diferentes

    Apesar da premissa mais “sombria”, a trama e a personagem são justamente o oposto e o autor se inspirou na Malévola de Angelina Jolie para compor uma figura exuberante e imponente. O AdoroCinema esteve em entrevista coletiva com o elenco, autor e diretor; e Mauro Wilson contou que A Maia foi uma grande escolha. “A gente sempre pensou: ‘vamos trazer uma mulher trans’. Isso dá à personagem uma novidade, uma modernidade, uma coisa que chega de um jeito diferente”, disse o autor.

    Diversidade em Quanto Mais Vida, Melhor!

    Ainda falando sobre o tema, o diretor artístico Allan Fiterman revelou que A Maia não é a única atriz trans do elenco e que a pauta transexual em si não será um assunto na novela. “Temos três mulheres trans na nossa novela sem apontar que são trans. A Maia, Nanny People e a Carol Marra, que faz uma mulher cisgênero, sem apontarmos em nenhum momento que ela é trans”, afirmou também na entrevista. Em movimento por maior representativida em suas novelas, a Globo também adotará linguagem neutra pela primeira vez em Cara e Coragem.

    Pose, Sense8 e outras produções com protagonismo trans para assistir na Netflix

    Quem estará no elenco de Quanto Mais Vida Melhor!

    Além do quarteto de estrela, a nova novela das sete contará também com outros rostos conhecidos da Globo, como Julia Lemmertz, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Tato Gabus Mendes, entre outros. 

    Quanto Mais Vida Melhor! é um dos últimos lançamento da emissora em 2021 e tem estreia prevista para 22 de novembro, às 19h. 

    Quanto Mais Vida, Melhor!
    Quanto Mais Vida, Melhor!
    Data de lançamento 2021-11-22
    Séries : Quanto Mais Vida, Melhor!
    Com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top