Minha conta
    Dopesick: Série estrelada e produzida por Michael Keaton chega ao Star+ em novembro
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na trama, Keaton interpreta um médico que descobre uma perigosa conspiração dentro de um conglomerado farmacêutico americano.

    Quando se trata de séries médicas, o Star+ já levou a melhor só por ter Grey's Anatomy para chamar de sua. O serviço de streaming da The Walt Disney Company disponibiliza, em seu catálogo, todas as 17 temporadas do drama criado por Shonda Rhimes e protagonizado por Ellen Pompeo. Além disso, a plataforma conta com 4 temporadas de The Resident, cujo elenco é encabeçado por Emily VanCamp (Revenge) e Matt Czuchry (Gilmore Girls).

    Mas, agora, o Star+ vai além das paredes do hospital para trazer um seriado exclusivo sobre a indústria farmacêutica americana. Dopesick é estrelada e produzida por ninguém menos que Michael Keaton, tendo sua estreia marcada para 12 de novembro. Ficou curioso? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo!

    Se você é mesmo fã de Grey's Anatomy, vai acertar estas 10 perguntas!

    O QUE ACONTECE EM DOPESICK?

    Inspirada no livro homônimo de Beth Macy que virou best-seller do New York Times, a trama acompanha Samuel Finnix (Keaton), um médico que percebe, em seu consultório, um perigoso aumento de pacientes viciados em opioides – em sua maioria trabalhadores desesperados. Ele passa a investigar esse acréscimo no número de dependentes químicos e descobre que existe uma grande conspiração dentro de um conglomerado farmacêutico. A empresa tenta vender a ideia de que o medicamento oxycontin não é viciante, mas as informações foram claramente fabricadas.

    A série levará os espectadores ao epicentro da luta dos EUA contra o vício em opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os personagens vão embarcar em uma intensa jornada para derrotar não só as temíveis forças corporativas por trás dessa crise nacional, como também seus aliados.

    Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DA SÉRIE?

    Com oito episódios de uma hora, Dopesick reúne nomes como Peter Sarsgaard (The Batman), Michael Stuhlbarg (Me Chame Pelo Seu Nome), Will Poulter (Maze Runner) e John Hoogenakker (Colony). Ainda conta com as participações de Kaitlyn Dever (Inacreditável) e Rosario Dawson (Star Wars: Ahsoka), além dos convidados Phillipa Soo (Hamilton) e Jake McDorman (Aquamarine).

    O projeto é escrito pelo vencedor do Emmy Danny Strong (Empire) e dirigido pelo vencedor do Oscar Barry Levinson (Rain Man). Os produtores executivos incluem Strong, John Goldwyn (Dexter), Keaton, Levinson, Warren Littlefield (The Handmaid's Tale), Karen Rosenfelt (Crepúsculo) e a autora Beth Macy. Dopesick é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.

    Dopesick
    Dopesick
    Data de lançamento 2021-10-13 | min
    Séries : Dopesick
    Com Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top