Minha conta
    Drica Moraes corta o rosto durante as gravações de Sob Pressão; entenda

    Após o acidente, as gravações de Sob Pressão também foram paralisadas até o dia 12 de outubro.

    As gravações da nova temporada de Sob Pressão estão a todo vapor. Contudo, um incidente acabou assustando a equipe de produção: na ocasião, a atriz Drica Moraes, de 52 anos, acabou cortando o rosto durante as gravações de uma cena. Ela foi socorrida imediatamente e precisou levar alguns pontos no local do ferimento.

    Sob Pressão
    Sob Pressão
    Data de lançamento 2017-07-25 | min
    Séries : Sob Pressão
    Com Marjorie Estiano, Júlio Andrade, Marco Nanini
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Atualmente, a estrela por trás de obras icônicas como Alma Gêmea e Xica da Silva já está estável, e pôde retornar para casa ainda nesta tarde. Agora, ela terá cerca de uma semana para se recuperar, já que as filmagens foram interrompidas.

    Filmagens de Sob Pressão estão interrompidas

    Apesar da coincidência, as filmagens de Sob Pressão não foram paralisadas por conta do acidente com Drica. Em nota à Bittencourt, a emissora Globo explicou que a pausa já estava programada para ocorrer anteriormente.

    “A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”, explicou a Comunicação da Globo.

    Qual é a história de Sob Pressão?

    O dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no subúbio do Rio de Janeiro não é nada fácil, especialmente para o Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica. Cético, ele encontra alívio para os seus problemas na companhia da doutora Carolina (Marjorie Estiano), sua colega de trabalho que, diferente dele, encontra na fé o refúgio para seus problemas. Os dois podem até ser diferentes, mas vão encontrar um no outro uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas.

    Sob Pressão: onde assistir ao seriado?

    As quatro temporadas de Sob Pressão estão disponíveis exclusivamente no Globoplay. Que tal maratonar enquanto aguardamos os novos episódios?

    Verdades Secretas 2 estreia em outubro: Tudo o que já sabemos sobre a novela da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top