Minha conta
    Séries de 2021 na Netflix: 10 melhores lançamentos do ano para maratonar (até agora)
    23 de ago. de 2021 às 03:00
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Em 2021, o catálogo da Netflix recebeu diversas séries inéditas e para te ajudar a começar a maratona, listamos as 10 melhores produções lançadas até agora.

    Em 2021, o catálogo da Netflix recebeu uma lista enorme de títulos para todos os gostos, de romances sensuais a suspenses de tirar o fôlego. E além do retorno de séries já queridinhas na plataforma, o ano (até agora!) também trouxe diversas histórias inéditas à plataforma. Para te ajudar a começar a maratona, listamos 10 lançamentos deste ano que, se você ainda não viu, precisa dar uma chance.

    Sweet Tooth

    Baseada nas histórias em quadrinhos da DCSweet Tooth fez tanto sucesso que já garantiu uma segunda temporada para continuar acompanhando a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Devido a um vírus mortal e misterioso que se espalhou pelo mundo, Gus cresceu isolado, mas tudo muda quando ele decide se aventurar fora de casa, descobrindo que existem outros seres como ele e que um grande mistério sobre a origem de sua espécie ainda precisa ser desvendado.

    Sweet Tooth
    Sweet Tooth
    Data de lançamento 4 de junho de 2021 | min
    Séries : Sweet Tooth
    Com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Sarah Peirse
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    Sombra e Ossos

    Também com a 2ª temporada já confirmada pela Netflix, a série inspirada na obra literária da escritora Leigh Bardugo se passa no fantástico Reino de Ravka que, no passado, foi dividido em duas partes por uma barreira tenebrosa e misteriosa. Neste mundo mágico de Sombra e Ossos, acompanhamos a história de Alina (Jessie Mei Li), uma jovem órfã que conta com habilidades especiais e foi recrutada pelo exército para acompanhar os Grishas, figuras mágicas que lutam contra as forças malignas que assolam o Reino.

    Sombra e Ossos
    Sombra e Ossos
    Data de lançamento 23 de abril de 2021 | min
    Séries : Sombra e Ossos
    Com Jessie Mei Li, Archie Renaux, Ben Barnes, Freddy Carter, Amita Suman
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    Ginny & Georgia

    Com um humor irreverente e algumas situações sombrias, Ginny & Georgia tem com protagonistas uma adolescente de 15 anos e sua mãe, que tem apenas 30. Chegando em uma nova cidade em busca de reconstruir a vida, a jovem Ginny (Antonia Gentry) finalmente tem a chance de ter uma fase mais tranquila e feliz em sua vida, até que segredos obscuros do passado de Georgia (Brianne Howey) começam a vir à tona, mais uma vez colocando em risco a estabilidade da família.

    Ginny e Georgia
    Ginny e Georgia
    Data de lançamento 24 de fevereiro de 2021 | min
    Séries : Ginny e Georgia
    Com Brianne Howey, Antonia Gentry, Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    Cidade Invisível

    Com inspiração no folclore brasileiro, Cidade Invisível acompanha a história de Eric (Marco Pigossi), um detetive ambiental que, enquanto lida com o luto pela morte da esposa, também se depara com um universo oculto, povoado por entidades mitológicas. Nesse cenário, a aparição inexplicável de um boto-cor-de-rosa nas praias do Rio de Janeiro leva Eric a uma jornada perigosa, explorando lados sombrios de lendas famosas.

    Cidade Invisível
    Cidade Invisível
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2021 | min
    Séries : Cidade Invisível
    Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Fábio Lago, Jessica Cores, Wesley Guimarães
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração

    Boa pedida para quem fã de histórias sobre crimes reais, Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração acompanha o caso de um serial killer que assolou Nova York na década de 1970. Conhecido como “Filho de Sam”, o criminoso cometeu assassinatos por dois antes antes de ser pego e sua prisão chamou a atenção de um jornalista, que, durante décadas, ficou obcecado em encontrar mais partidários mais Filho de Sam.

    Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
    Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
    Data de lançamento 5 de maio de 2021 | min
    Séries : Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    A Cozinheira de Castamar

    Ambientada na Espanha no começo do século 18, A Cozinheira de Castamar acompanha a jovem Clara Belmonte (Michelle Jenner), que passa a trabalhar na cozinha do palácio Castamar para fugir do passado doloroso. Vinda de uma família rica que faliu com a morte trágica do pai, Clara precisa lidar com seus próprios medos, enquanto embarca em uma relação secreta com Duque de Castamar (Roberto Enríquez), um nobre que vive recluso desde a morte da esposa. 

    A Cozinheira de Castamar
    A Cozinheira de Castamar
    Data de lançamento 21 de fevereiro de 2021 | min
    Séries : A Cozinheira de Castamar
    Com Michelle Jenner, Roberto Enriquez, Hugo Silva, Maxi Iglesias, María Hervás
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    Vingança Sabor Cereja

    Em 1990, a aspirante a cineasta Lisa Nova (Rosa Salazar) chega à cidade de Los Angeles para tentar realizar o grande sonho de se tornar diretora. A vida dela, no entanto, acaba virando um pesadelo quando ela descobre um novo mundo aterrorizante cheio de vingança, sexo e magia. 

    Vingança Sabor Cereja
    Vingança Sabor Cereja
    Data de lançamento 13 de agosto de 2021 | min
    Séries : Vingança Sabor Cereja
    Com Rosa Salazar, Catherine Keener, Manny Jacinto, Eric Lange, Jeff Ward
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    Brincando com Fogo Brasil

    Para quem é fã de reality shows, a dica para se divertir é apostar na versão brasileira de Brincando com Fogo. No programa, um grupo de jovens é isolado em retiro paradisíaco com uma única regra: está proibido qualquer tipo de atividade sexual. O desafio para eles é conseguir cumprir esta regra para faturar o prêmio de R$ 500 mil.

    Brincando com Fogo: Brasil
    Brincando com Fogo: Brasil
    Data de lançamento 21 de julho de 2021
    Séries : Brincando com Fogo: Brasil
    Com Bruna Louise
    Usuários
    2,9
    Sex/Life

    Fenômeno na Netflix em 2021, Sex/Life chocou o público com cenas picantes e um romance quente.Inspirada na história real da autora, B.B. Easton, a série acompanha a dona de casa Billie Connelly (Sarah Shahi), que, em face de sua vida estável e tranquila, começa a relembrar o passado agitado e, em especial, o ex-namorado  ex-namorado Brad (Adam Demos). Dividida entre suas responsabilidades e seus desejos, ela começa a escrever um diário, colocando no papel antigas fantasias selvagens.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 25 de junho de 2021 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos, Margaret Odette, Li Jun Li
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming
    Quem Matou Sara?

    Um dos sucessos do streaming no começo de 2021, Quem Matou Sara? ganhou duas temporadas praticamente em sequência e o suspense tem como protagonista Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid). Após 18 anos na prisão, Álex quer fazer justiça com as próprias mãos e provar sua inocência. Para isso, decide se aproximar da família que o incriminou. À medida em que investiga o caso, Alex começa a descobrir todo tipo de segredo sobre este clã poderoso e sobre a própria irmã.

    Quem Matou Sara?
    Quem Matou Sara?
    Data de lançamento 24 de março de 2021 | min
    Séries : Quem Matou Sara?
    Com Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Carolina Miranda, Ginés García Millán
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming
     

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt
      Nossa, só coisa ruim, surpreendente.
    Mostrar comentários
    Back to Top