Minha conta
    2ª temporada de Sombra e Ossos é confirmada pela Netflix: personagem importante estará de volta

    Sombra e Ossos vai ter continuação na Netflix: elenco anunciou próxima temporada da série em vídeo.

    Sombra e Ossos terá continuação: a segunda temporada da série foi confirmada pela Netflix que, em 2021, renovou e cancelou dezenas de suas produções. A anúncio foi feito no evento Geeked Week e, em vídeo, o elenco agradece aos fãs e já responde uma das questões que ficou pendente na primeira temporada: o General Kirigan, personagem mais recente de Ben Barnes, estará mesmo de volta nos próximos episódios.

    Também já estão confirmados no elenco Jessie Mei Li (Alina), Archie Renaux (Mal), Freddy Carter (Kaz), Amita Suman (Inej Ghafa), Kit Young (Jesper), Danielle Galligan (Nina), Calahan Skogman (Matthias), que aparecem no vídeo de anúncio da 2ª temporada de Sombra e Ossos. Assista:

    Além dos atores principais, outro membro muito queridinho do elenco também já teve retorno confirmado: o bode Milo

    Darkling vai voltar em Sombra e Ossos?

    Entre todos os pontos que esperamos ver na 2ª temporada da série, a continuação da história do General  Kirigan - ou Darkling - certamente era um dos principais. Além da confirmação de Ben Barnes no vídeo de anúncio da Netflix, o showrunner da série, Eric Heisserer, também já adiantou que o personagem será um inimigo ainda pior na sequência, principalmente, porque estará acompanhado de seu exército, os Nichevo'ya.

    Com isso, Alina ainda terá muito o que enfrentar antes de tentar destruir a Dobra das Sombras. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas o que já sabemos até agora é que todos os personagens terão um bom aumento em seus níveis de poder, o que deve garantir confrontos ainda mais épicos.

    Sombra e Ossos: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Novo personagem em Sombra e Ossos

    Netflix

    Além do elenco que já conhecemos, a série também ganhará um novo personagem: o showrunner já confirmou que conheceremos Wylan, o sexto membro dos corvos. “Tivemos que deixar nossos Corvos de lado na primeira temporada e jogá-los na Dobra. Acho que ao menos uma parte da próxima temporada terá nosso time jogando em casa”, disse em entrevista ao Collider.

    Vão ter mais temporadas de Sombra e Ossos?

    Por enquanto, a Netflix confirmou apenas a segunda temporada, mas, dado o sucesso da série após o final surpreendente da 1ª temporada, é bem possível que a história de Alina ganhe mais sequências. 

    Temos muito o que cobrir, poderíamos ter muito mais do que três temporadas por causa de tudo o que Leigh [Bardugo, autora da obra literária original] escreveu. Sinto que podemos manter a história forte para quatro temporadas e até mais, quem sabe?”, disse.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top