Minha conta
    Sweet Tooth foi renovada! O que esperar da 2ª temporada na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Adaptação de Sweet Tooth fez bastante sucesso no catálogo da Netflix e deixou muitas questões para sua 2ª temporada.

    Depois de muita espera dos fãs, Sweet Tooth foi renovada oficialmente para sua 2ª temporada na Netflix, que vai ser composta por 8 episódios com 1 hora de duração cada. Ela foi um dos maiores sucessos recentes no catálogo da Netflix e um dos grandes destaques de séries no mês de junho da plataforma de streaming, com 60 milhões de lares assistindo a produção em suas quatro primeiras semanas no serviço.

    Sweet Tooth
    Sweet Tooth
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : Sweet Tooth
    Com Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Para quem ainda não sabe, Sweet Tooth é uma produção de aventura, fantasia e ficção científica inspirada em uma HQ homônima aclamada da DC, pelo selo Vertigo, escrita por Jeff Lemire, e adaptada para a Netflix com produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey – que retornam para a produção dos novos episódios. 

    A história de Sweet Tooth segue Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do "Grande Colapso", quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida, se tornando amigo improvável de Tommy Jepperd (Nonso Anozie), um viajante solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária por um planeta devastado – e perigoso. 

    Sweet Tooth: Curiosidades que você não sabia sobre a série da Netflix

    Essa fábula pós-apocalíptica da Netflix terminou sua 1ª temporada de maneira angustiante, deixando muitas coisas em aberto, mas o que veremos na 2ª temporada? O AdoroCinema vai explicar como pode acontecer essa continuação dos primeiros episódios. 

    Qual pode ser a história da 2ª temporada de Sweet Tooth?

    Em termos de enredo, o material de origem contém muitas possibilidades para a continuidade da adaptação. A HQ de Sweet Tooth, criada por Jeff Lemire, recebeu ao todo 40 edições. Depois que a série de quadrinhos foi concluída em 2013, Lemire produziu uma sequência intitulada The Return, que foi publicada pela primeira vez em novembro de 2020. As cenas finais da primeira temporada da série deixam o destino de muitos personagens no ar. Por isso, os novos episódios vã revelar o que acontece com Gus –conheça o ator mirim Christian Convery aqui no AdoroCinema – e companhia.

    As coisas não parecem boas para Gus e as outras crianças híbridas no final da primeira temporada de Sweet Tooth. Eles são capturados pelo General Abbott (Neil Sandilands) e seus Últimos Homens, sendo mantidos prisioneiros no zoológico onde aguardam para servirem de cobaia na busca do Dr. Singh (Adeel Akhtar) para uma cura. Apesar dessa tragédia, a temporada termina com um pontinho de esperança quando Gus finalmente encontra a família que está procurando.

    Dr. Singh está lutando com a ética de matar crianças híbridas a fim de encontrar uma maneira de ajudar Rani (Aliza Vellani). Por isso, a 2ª temporada de Sweet Tooth poderia ver Gus convencendo o médico a se voltar contra Abbott e ajudar as crianças a escapar. Há também a promessa de resgate de Aimee (Dania Ramirez), que se juntou a Tommy e declarou a firme intenção de ter os seus filhos híbridos de volta.

    Sweet Tooth: Quais são as principais diferenças entre a série da Netflix e a HQ da DC?

    O mistério das origens das crianças híbridas e o mistério da origem do vírus e da doença em Sweet Tooth foram parcialmente descobertas, mas ainda há muito mais para aprender e se aprofundar. O final da 1ª temporada oferece uma promessa de mais respostas com a revelação de que Birdie (Amy Seimetz) está no Alasca, onde os micróbios usados ​​para criar Gus e o vírus foram originalmente encontrados. Com Ursa (Stefania LaVie Owen) agora em contato com Birdie, a "mãe" de Gus poderia finalmente ter a chance de lhe contar a verdade sobre de onde ele veio e esclarecer outras questões para o público, além de poder ser fundamental para uma cura.

    Em entrevista ao Collider, as estrelas Convery e Anozie fizeram suas próprias listas de desejos para a 2ª temporada, antes do anúncio de renovação. "Na minha cabeça, com base em algumas partes do gibi e na minha imaginação, o que eu diria é que Aimee e Jepperd vão resgatar os híbridos juntos. Eles também resgatam o Dr. Singh e sua esposa, Rani. E então, juntos , eles derrubam Abbot e então vão encontrar Birdie, e então talvez encontrem um novo inimigo ", disse Convery. Enquanto isso, Anozie concordou com as ideias de do ator mirim: "Eu imagino que Jepperd está realmente chateado e ele quer se vingar do General Abbot e libertar essas crianças. Esperançosamente, teremos uma segunda temporada da Netflix e vamos passar para aquele tipo de modo de contar histórias, onde a história é contada", completou.

    A 2ª temporada de Sweet Tooth ainda não tem data de estreia, mas você pode assistir todos os oito episódios da 1ª temporada de Sweet Tooth na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top