Minha conta
    Virgin River: Personagem morto voltará na 4ª temporada; entenda
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série protagonizada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson promete surpresas na Netflix.

    Ver o retorno de personagens que morreram em séries já virou algo comum na TV. Mas você espera isso de alguma produção sobrenatural, ou adaptação de quadrinhos, ou algo mais fantasioso. Normalmente, isso não deveria acontecer em uma série realista como Virgin River. Mesmo assim, foi revelado que o público verá novamente alguém que já faleceu durante a jornada do casal Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson). Calma que a gente explica melhor essa história:

    O que aconteceu na 3ª temporada de Virgin River?

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Virgin River retornou em 2021 para mostrar as consequências da chocante finale da segunda temporada, quando Jack levou um tiro em seu bar. Felizmente, o moço se recuperou fisicamente, mas a dúvida sobre quem o atacou incomodou os espectadores durante diversos episódios... e parece que vai permanecer por mais um tempo. Finalmente, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime, mas ele garante que é inocente, para o desespero de Brie (Zibby Allen). Assim, permanece o mistério sobre quem foi o autor de tal ataque brutal!

    Virgin River: Martin Henderson sabe quem atirou em Jack na série da Netflix

    Paralelamente, a terceira temporada de Virgin River sofreu o desfalque de Hope (Annette O'Toole), que não conseguiu participar das filmagens por conta da pandemia do Coronavírus. Assim, sua personagem se encontra entre a vida e a morte. Paige (Lexa Doig) também sofre algum drama misteriosos, pois ela não voltou para encontrar Preacher (Colin Lawrence) e o filho. Enquanto Charmaine (Lauren Hammersley) vai disputar a guarda de seus filhos com Jack. 

    Isso sem contar o futuro incerto do casal Jack e Mel... Porém, a temporada ainda contou com a triste despedida de Lilly (Lynda Boyd), que descobriu ser vítima de câncer e passou os episódios dizendo adeus para seus grandes amigos. 

    Quem volta para a 4ª temporada de Virgin River?

    Mas os fãs podem ficar aliviados em saber que Lilly irá voltar na 4ª temporada. Quem fez o anúncio foi sua intérprete Lynda Boyd, revelando em entrevista que estará nos próximos episódios de Virgin River, mesmo que seja em menor escala. "Quando tive a conversa com os produtores [sobre a morte de Lilly] naquele dia, eles me contaram que o plano era me trazer de volta através de flashbacks, como o marido de Mel."

    Isso faz sentido quando você considera uma recente afirmação da showrunner Sue Tenney, que tomou uma decisão necessária, já que a morte de Lilly também acontece nos livros de Robyn Carr: "É realmente especial ter uma personagem que deixa um impacto tão grande no público e nos personagens. Vai continuar afetando todo mundo. A morte dela promove a reconciliação de Jack e Mel. A morte de Lilly os ajuda a focar naquilo que é realmente importante na vida."

    4ª temporada de Virgin River: Criadora diz que nova personagem pode mudar relação dos protagonistas; saiba quem é

    Já Lynda se refere ao personagem Mark, interpretado por Daniel Gillies (The Originals), o marido de Mel que faleceu antes dos acontecimentos da série Virgin River. Mesmo assim, ele já apareceu em diversos flashbacks ao longo dessas três temporadas. E não seria absurdo pensar que deve surgir novamente num quarto ano — afinal Mel está grávida, mas não sabe se o bebê é de Jack ou de seu finado esposo — já que usou antigos embriões que o casal salvou, quando Jack deu a entender que não queria ter filhos com ela tão cedo.

    Prometendo ser bombástica, a quarta temporada de Virgin River ainda não foi anunciada oficialmente, mas rumores apontam que as filmagens começam nos próximos meses.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top