Minha conta
    Conheça os próximos projetos do elenco de Euphoria

    Para matar as saudades

    Euphoria tomou a internet de sopetão , movida a Zendaya, Rules e muitas pessoas desejando a morte de Nate Jacobs. A série da HBO produzida por Sam Levinson terminou a sua primeira temporada no último domingo, e qualquer pergunta sobre aquele final insano só será respondida quando estrear a segunda — já confirmada, mas sem previsão. Enquanto isso, como suprir as saudades deste elenco?

    Embora grande parte do elenco formado por atores e atrizes novatos, alguns deles já têm vários projetos engatados. Uns mais, outros menos. A boa notícia é que não vai demorar muito para que possamos revê-los nas telonas (ou nas telinhas por aí). 

    Zendaya

    HBO

    Não, ela não é a próxima Ariel no live-action de A Pequena Sereia, mas a atriz está confirmada em três filmes em diferentes fases de produção. 

    Duna, de Denis Villeneuve, será protagonizado por Timothée ChalametOscar Isaac e Rebecca Ferguson, e vai adaptar a série de ficção-científica de Frank Herbert. A história se passa em um futuro distante em que planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar. Zendaya viverá Chani, par romântico do protagonista. A previsão de estreia é para novembro de 2020.

    Euphoria além de Zendaya: Conheça Hunter Schafer e outras revelações da série

    Finest Kind: Dirigido pelo vencedor de melhor roteiro adaptado por Los Angeles: Cidade Proibida, o thriller terá no elenco Jake Gyllenhaal e Ansel Elgort, contando a história de dois irmãos que se vêem imersos em uma organização criminal. Não há previsão de lançamento. 

    Por fim, a atriz foi escalada para protagonizar a biografia A White Lie, que conta a história de uma mulher negra de pele clara que conseguiu se passar por branca no final do Século XIX para ingressar em uma universidade.

    Maude Apatow

    Filha do diretor Judd Apatow, a intérprete de Lexi tem apenas um projeto anunciado por enquanto. Maude estará no próximo longa de seu pai, ao lado de Marisa Tomei, Steve BuscemiPamela Adlon e Machine Gun Kelly.

    Alexa Demie

    Maddy tem dois longas-metragens em seu futuro próximo: Alexa estará em Waves, um romance musical que ela protagoniza ao lado de Sterling K. BrownLucas Hedges e Renée Elise Goldsberry; e Mainstream, novo drama de Gia Coppola em que vai contracenar com Maya Hawke (Stranger Things) e Andrew Garfield. A história vai acompanhar "um excêntrico triângulo amoroso" no mundo moderno.

    Jacob Elordi

    HBO

    Antes de retornar às telas da Netflix com A Barraca do Beijo 2Elordi tem outros três filmes engatados. O drama 2 Hearts, a comédia The Very Excellent Mr. Dundee e o terror The Mortuary Collection. Os três novos projetos ainda não têm previsão de lançamento, mas a sequência de A Barraca do Beijo estreia em 2020.

    Storm Reid

    A intérprete da irmã mais nova de Rue, Gia, tem três projetos promissores. Storm Reid estará na comédia Killing Winston Jones com Richard DreyfussDanny Masterson e Danny Glover; na ambiciosa adaptação de O Homem Invisível (com Elisabeth MossOliver Jackson-Cohen e Sam Smith), e em The Suicide Squad, sequência/reboot de Esquadrão Suicida dirigida por James Gunn e protagonizada por Margot Robbie e Idris Elba.

    Sydney Sweeney

    A prolífica atriz que interpreta Cassie na série engatou Everything Sucks!The Handmaid’s TaleSharp Objects antes de Euphoria. Ela também está no elenco do novo filme de Quentin TarantinoEra uma Vez em… Hollywood — que chega aos cinemas brasileiros dia 15 de agosto, estrelado por Brad PittLeonardo DiCaprio e Margot Robbie.

    Euphoria: Crítica da 1ª temporada

    Futuramente, ela retorna aos cinemas com Big Time Adolescence, comédia com Machine Gun KellyPete Davidson e Jon Cryer; e Clementine um drama sobre Karen (Otmara Marrero) uma garota que invade a casa do lago de seu ex-namorado e acaba tendo que enfrentar uma complicada relação com uma "jovem provocadora" chamada Lana — a personagem de Sweeney.

    Austin Abrams

    Intérprete do tímido Ethan, interesse romântico de Kat (Barbie Ferreira), Austin Abrams está nos cinemas em Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, mas seus próximos projetos incluem o telefilme Less Than Zero; o romance Our Chemical Hearts, com Lili Reinhart (Riverdale); Youngest, escrito e dirigido por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel); e o drama Medicine, descrito como “um conto de sacrifício e exibicionismo contado através de médicos rivais do Velho Oeste.”

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top