Minha conta
    Riverdale: Especulações para a 3ª temporada

    O que acontecerá com Archie, Betty, Jughead, Veronica e Cheryl?

    Quem acompanha Riverdale já sabe que tudo pode acontecer naquela cidade nada pacata. Tem filho sendo morto pelo pai, serial killer, e ninguém cai na risada ao saber que existe uma droga chamada 'Jingle Jangle'. Mesmo assim, nada nos impede de tentar especular o que pode vir por aí na terceira temporada do show inspirado nos personagens da Archie Comics. Principalmente, após algumas informações divulgadas durante painel da San Diego Comic-Con.

    Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu dar uma de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) num trabalho bem investigativo, para apostar o que acontecerá nos próximos episódios!

    Problemas para Varchie!

    É inegável que, por enquanto, Archie (K.J. Apa) se encontra numa situação pior que os outros protagonistas desse show. Afinal, ele foi incriminado por Hiram (Mark Consuelos) e está preso por assassinato. O trailer da terceira temporada aponta que ele sairá em liberdade condicional, porém seu julgamento deve ter peso nessa temporada. Por sua vez, Veronica (Camila Mendes) vai aprender a se sustentar sozinha pela primeira vez, como a dona da lanchonete do Pop's. Apesar da jovem ter se afastado do pai, é bem possível que as ações de Hiram contra o ruivo abale o relacionamento dos dois.

    Riverdale se inspirou em AHS: Cult?

    Como se a vida de Betty já não fosse complicada o suficiente, o novo vídeo promocional mostrou sua mãe Alice (Mädchen Amick) e irmã Polly (Tiera Skovbye) se envolvendo num culto sinistro! O próprio showrunner Roberto Aguirre-Sacasa declarou que tal arco será inspirado em Wild Wild Country, e como crimes brutais parecem ser parte do charme de Riverdale, não seria demais pensar que a "cura" prometida por tal grupo teria um preço bem sangrento...

    Hiram e os Supervilões de Riverdale

    Um dos principais vilões da temporada passada, Hiram promete manter esse título nos próximos episódios, afinal ele reuniu um grupo de antagonistas - Penelope (Nathalie Boltt) e Claudius Blossom (Barclay Hope), os Ghoulies e Penny Peabody (Brit Morgan) - para seus misteriosos planos na parte sul de Riverdale. Algo que não deve ser nada legal... Ao mesmo tempo, resta saber se Hermione (Marisol Nichols) vai apoiar o maridão, agora que venceu a eleição, ou finalmente irá se revoltar ao lado de Veronica.

    Novo caminho para as Serpentes...

    Jughead se tornou o novo líder das Serpentes, então é possível esperar que seu arco siga envolvido com a a gangue, algo complicado, considerando como os inimigos feitos temporada passada seguirão ganhando forças. Se Betty será um apoio (alguns diriam até como 'rainha') para o líder, já dá para imaginar que a chegada de Cheryl (Madelaine Petsch) pode causar algumas confusões no grupo.

    Espere mais cenas 'Choni'!

    Por outro lado, o relacionamento da ruiva com Toni (Vanessa Morgan) foi bem aprovado pelo público e deve ganhar ainda mais espaço, considerando que a intérprete da Serpente foi promovida ao elenco regular. Uma informação revelada durante a Comic-Con é que Toni terá problemas com Josie (Ashleigh Murray), tendo ciúmes da proximidade da líder das Pussycats com sua amada.

    Falice pode afetar Bughead?

    Outro casal que deve finalmente engrenar na terceira temporada é F.P. (Skeet Ulrich) e Alice, afinal estão construindo o clima durante os últimos anos. Após a revelação sobre o destino do filho do casal e a prisão de Hal (Lochlyn Munro), ambos devem se aproximar. Quem sabe a história deles não ganhe destaque no episódio flashback já confirmado? Mas é bem capaz disso não ser bem aceito por Jughead e Betty. Afinal, deve ser estranho ver sua mãe pegando o pai do seu boy, não é mesmo?

    Vamos conhecer a família de Jughead!

    E, depois de muitos pedidos dos fãs, o público finalmente conhecerá Gladys e Jellybean, a mãe e irmã de Jughead! Tais atrizes ainda não foram escaladas, mas isso deve causar mudanças na rotina do jovem e F.P., possívelmente abalando seus respectivos romances. E até mesmo a posição de Jug como líder das Serpentes!

    Josie e Kevin finalmente terão importância?

    Sejamos sinceros: Josie e Kevin (Casey Cott) são figurantes de luxo em Riverdale. Se eles ganham uns dois episódios para brilhar por temporada, já é muito! Mais uma vez, Roberto Aguirre-Sacasa promete que os personagens vão ter destaque, principalmente quando começarem a morar na mesma casa, por conta do relacionamento de seus pais, Tom Keller (Martin Cummins) e Sierra McCoy (Robin Givens). Por sua vez, o melhor amigo de Betty seguirá num amor secreto com Moose (Cody Kearsley), que ainda não "saiu do armário".

    Fazer campanha para crossover com Sabrina!

    Sinceramente, ninguém deu dicas sobre um possível crossover de Riverdale com O Mundo Sombrio de Sabrina. A gente só está colocando isso na lista para fortalecer a torcida mesmo... Se as coisas já são loucas na cidade normalmente, imagina se o mundo sobrenatural entrar nessa parada!

    A terceira temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro na CW. Já no Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top