Minha conta
    Após cenas quentes em Game of Thrones, ator faz nu frontal em nova produção
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os fãs de Game of Thrones acompanharam muitas cenas de sexo na série da HBO e um dos atores fará um nu frontal no teatro.

    Uma das principais estrelas de Game of Thrones, Kit Harington, ator famoso pelo papel de Jon Snow, fará um nu frontal em uma nova e controversa peça de teatro chamada "Slave Play" – que conta uma história envolvendo "raça, identidade e sexualidade".

    O ator foi escalado para interpretar um personagem chamado Jim em Slave Play, peça sobre a história de três casais inter-raciais cuja terapia envolve fingir que estão em uma plantação. De acordo com o The Sun, a peça terá brinquedos sexuais e práticas excêntricas.

    Em uma das cenas mais polêmicas da peça (via The Sun), Kaneisha, amante do personagem interpretado pelo astro de Game of Thrones, faz um comentário de que seu pênis é "branco e enrugado", o que faz com que Jim tire a roupa para provar o contrário.

    Game of Thrones: Kit Harrington já sabe o que falará ao filho sobre cenas de sexo na série

    Lembrando que Kit Harington já protagonizou cenas quentes como Jon Snow em Game of Thrones, mas também se manifestou contra a objetificação sexual de seus personagens.

    "Gosto de pensar em mim mais do que como uma cabeça de cabelo ou um conjunto de looks. É humilhante", afirmou o ator ao The Sunday Times em 2016. "Sim, de certa maneiras você poderia argumentar que fui contratado por uma aparência que eu tenho. Mas há um sexismo que acontece em relação aos homens. Há definitivamente um sexismo em nossa indústria que acontece com as mulheres, e há com os homens também. Em alguns pontos durante ensaios de fotos quando me pedem para tirar a roupa, senti isso".

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Kit Harington interpretou Jon Snow em Game of Thrones de 2011 a 2019, durante as oito temporadas do sucesso da HBO. Ela conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top