Minha conta
    "Ficou bom, mas foi horrível": Kit Harington explica por que odiou filmar sua cena mais épica como Jon Snow em Game of Thrones
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Ator não acreditou nas reclamações de colega até que passou pela mesma situação.

    Kit Harington será lembrado por ser o ator que interpretou Jon Snow em Game of Thrones durante oito temporadas e protagonizou grandes momentos na trama criada por George R.R. Martin - um deles é a cena em que monta um dragão pela primeira vez. Embora tenha sido uma sequência importante para os fãs, Harington admitiu que odiou filmá-la.

    Em uma entrevista de 2019 ao The Hollywood Reporter, Harington comparou aquele momento das filmagens do oitavo episódio à épica Batalha dos Bastardos. O intérprete afirmou que preferiu sentir a claustrofobia e a lama do confronto contra Ramsay Bolton (Iwan Rheon) do que subir na caixa mecânica usada nas cenas com dragões.

    O momento, inclusive, o ajudou a entender sua co-estrela Emilia Clarke, que deu vida a Daenerys Targaryen. "Emilia estava reclamando disso há um tempo e eu pensei, 'tanto faz, você não esteve na lama no Norte da Irlanda. Uma caixa em uma sala quente?'", Disse Harington.

    Como ele acrescentou:

    Mas ele estava certa. Foi horrível. Não é interpretação. Nunca será uma interpretação e não foi pra isso que me inscrevi (risos). Mas ficou bom, né? Foi horrível! Como homem, era muito desconfortável. Eu não recomendo

    Harington brincou com esta situação, concluindo: “Acho que não posso ter filhos”.

    HBO

    Embora a primeira vez de Jon Snow com um dragão tenha sido um momento bem recebido pelos fãs, o desfecho da ficção não foi tanto assim. O que tem sido elogiado, e muito, é o prequel House of the Dragon, cuja 2ª temporada chegará em algum momento na HBO Max.

    Futuramente, Harington retornará como Jon Snow em um spin-off sobre o personagem. A Variety confirmou os planos em 2022 e a trama provavelmente começará após o desfecho do personagem: banido de Westeros e se juntando ao Povo Livre Além da Muralha para começar uma nova vida após matar Daenerys. Por enquanto não há novidades sobre o projeto, que foi ideia do próprio Harington.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top