Minha conta
    "Parecia incrível": Este foi o item bizarro que um astro de Game of Thrones levou para casa como recordação de seu personagem
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    O ator resolveu pegar um objeto que lembrasse seu personagem

    Não é novidade o hábito de alguns atores levarem objetos e lembranças das produções em que participaram, seja como souvenir ou apenas uma recordação boa. E Jason Momoa não perdeu tempo ao pegar um objeto que lembrava de seu personagem Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones: a língua e garganta de um soldado Dothraki.

    Apesar de ser um item um tanto quanto estranho, Game Of Thrones tem um passado bem sangrento, sendo uma das produções com recorde em matar seus personagens das formas mais nojentas possíveis dos últimos anos.

    Como aconteceu com a decapitação de Ned Stark (Sean Bean) e até mesmo com os olhos arrancados de Oberyn Martell (Pedro Pascal). O departamento de arte claramente deveria ter um estoque peculiar de membros humanos.

    © HBO

    Em uma entrevista que aconteceu em 2019 para a Entertainment Weekly, o ator explicou como ficou empolgado com a cena que teria que gravar, dando até mesmo ideias de como tudo poderia acontecer.

    Eu fiquei tipo: Podemos pegar um peito de frango, e a gente só cobre a minha mão de sangue, e isso vai funcionar. E então, em questão de dias, eles tinham esse anexo de garganta e língua, e parecia incrível

    A cena em particular se refere ao episódio oito da primeira temporada, onde Khal Drogo arranca a língua de um Dothraki, como punição por ter insultado sua esposa, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que impede o soldado de violentar uma mulher.

    Drogo não deixa brecha para o incidente, prometendo ele mesmo matar o homem. Em uma breve batalha, o soldado corta o peito de Drogo, mas ele logo revida cortando a garganta do soldado e retirando sua língua com a próprias mãos.

    Após a cena, Momoa pediu permissão aos showrunners e roteiristas da série, David Benioff e Dan Weiss, para levar a prótese quando descobriu que era uma sequência que não estava nos primeiros livros de George R.R. Martin.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top