Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harrington já sabe o que falará ao filho sobre cenas de sexo na série
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Ele se casou em 2018 com a atriz Rose Leslie, que interpretava a personagem Ygritte na série e juntos tiveram um filho em fevereiro deste ano.

    Kit Harington acaba de ser apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel como Dane Whitman, que apesar de ter uma pequena participação em Eternos terá uma importância significativa para o futuro da franquia. Apesar disso, seu sucesso veio mesmo depois de interpretar ao longo de 8 temporadas o nosso inesquecível Jon Snow, em Game of Thrones. Foi, inclusive, durante este período que ele conheceu a sua esposa, a atriz Rose Leslie, que deu vida à personagem Ygritte, com quem teve um filho em fevereiro deste ano. Em uma entrevista recente, o ator afirmou que vai deixar ele ver as cenas picantes protagonizadas pelos pais, quando chegar a idade. 

    Cenas de sexo em Game of Thrones eram 'uma bagunça', revela atriz
    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    “'Olha, veja bem, você deve agradecer por elas terem sido feitas, caso contrário você não estaria aqui'. Vai ser assim. Tipo, ‘você não gosta de ver? Bem, sinto muito’”, disse Harington após ser questionado pelo site E! News se um dia ele deixará o filho assistir às cenas quentes que gravou em Game of Thrones com Leslie. O ator aproveitou ainda para falar sobre a sua rotina como pai de primeira viagem: “Passei as últimas semanas antes de vir para cá apenas dando comida para ele, cuidando dele, de olho nele. Aí pego um avião, venho para cá e agora estão de olho em mim e cuidando de mim. Então agora eu estou vivendo o sonho!”.

    Essa não é a primeira vez que Harington fala sobre as sequências mais quentes que teve que gravar para a aclamada série da HBO. Em 2018, durante uma entrevista à Vanity Fair, ele desabafou sobre como foi filmar esse tipo de cena com Emilia Clarke, que vivia nada mais, nada menos do que a sua tia, Daenerys Targaryen. "Se você conhece alguém há seis anos e ela é a melhor amiga de sua namorada, e você é o melhor amigo dela, há algo não natural e estranho em fazer uma cena de amor", desabafou. "Acabamos nos beijando e então simplesmente nos mijamos de rir, porque é ridículo”, completou. 

    Eternos: Quais são as cenas pós-créditos do filme da Marvel? Conexão com Thanos e novos heróis são destaques!

    Agora, em meio a turnê de lançamento do mais novo filme da Marvel Studios, Harington revelou em entrevista ao Slashfilm que gostaria de repetir seu papel em mais filmes do UCM e contou que aceitou viver o personagem em Eternos pensando em mais aventuras pela frente. Ele ainda discutiu o legado de Dane Whitman nos quadrinhos e o potencial desse personagem, que se torna o Cavaleiro Negro, um manto de herói que ele adota ao empunhar a Lâmina de Ébano – e Kit Harington expressou seu interesse em explorar essa tranformação no futuro.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    "Não posso te dizer muito. Posso te dizer [eu] honestamente não sei. Não sei para onde, ou se isso vai levar a algum lugar. Eu sei o que está na internet sobre ele. Eu sei a quem ele se refere ser, e a pessoa que você faz referência, mas realmente nisso, ele é, como discutimos, ele é o lado humano da história e qualquer coisa além disso está por vir. Eu acho que esta é a introdução do personagem. É por isso que aceitei o papel, porque é uma introdução a uma história maior, espero. Mas agora que estou neste filme, pode não levar a lugar nenhum", comentou o ator sobre seu personagem em Eternos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top