Minha conta
    Eternos: Kit Harington aceitou papel no filme para aparecer mais no futuro da Marvel

    Kit Harington interpreta Dane Whitman em Eternos, filme que apresenta um novo grupo de heróis da Marvel no cinema.

    Eternos apresenta um novo grupo de super-heróis da Marvel nos cinemas e, para isso, conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood como Angelina Jolie e Richard Madden. O ator Kit Harington, que ficou marcado pelo seu papel de Jon Snow na série Game of Thrones, interpreta o humano Dane Whitman, que tem uma participação curta em Eternos. Porém, ele revelou recentemente suas esperanças para que seu personagem faça parte de futuros filmes no Universo Cinematográfico Marvel.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Eternos acompanha a história e saga dos Eternos, uma raça de seres imortais que viveram na Terra em segredo por milhares de anos e moldaram sua história e civilizações. Porém, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

    Kit Harington quer aparecer mais no Universo Cinematográfico Marvel

    Kit Harington interpreta Dane Whitman em Eternos, um personagem conhecido nos quadrinhos da Marvel. Whitman é o marido humano de Sersi (Gemma Chan), que é uma Eterna (considerada a protagonista do filme). Ele é de Londres e se envolve em alguns dos eventos do filme, mas o ator comentou anteriormente que só filmou algumas cenas para Eternals e foi mantido fora da maior parte da ação do filme.

    Apesar disso, Harington revelou em entrevista ao Slash Film que gostaria de repetir seu papel em mais filmes do Universo Cinematográfico Marvel e contou que aceitou viver o personagem em Eternos pensando em mais aventuras pela frente. Ele ainda discutiu o legado de Dane Whitman nos quadrinhos e o potencial desse personagem, que se torna o Cavaleiro Negro, um manto de herói que ele adota ao empunhar a Lâmina de Ébano – e Kit Harington expressou seu interesse em explorar essa tranformação no futuro.

    "Não posso te dizer muito. Posso te dizer [eu] honestamente não sei. Não sei para onde, ou se isso vai levar a algum lugar. Eu sei o que está na internet sobre ele. Eu sei a quem ele se refere ser, e a pessoa que você faz referência, mas realmente nisso, ele é, como discutimos, ele é o lado humano da história e qualquer coisa além disso está por vir. Eu acho que esta é a introdução do personagem. É por isso que aceitei o papel, porque é uma introdução a uma história maior, espero. Mas agora que estou neste filme, pode não levar a lugar nenhum", comentou Kit Harington sobre seu personagem em Eternos.

    Eternos: Quais são as cenas pós-créditos do filme da Marvel? Conexão com Thanos e novos heróis são destaques!

    Nos quadrinhos da Marvel, o Cavaleiro Negro eventualmente se une e luta ao lado dos Vingadores, o que pode ser um futuro para Dane Whitman de Kit Harington – ainda mais levando em conta a popularidade do ator. De acordo com o produtor Nate Moore, Eternos funciona como uma inrodução ao personagem e ele deve adquirir seus poderes ao longo do MCU: "Achamos que ele é interessante e um grande personagem e, na verdade, Kit Harington, que acabou de filmar ontem, foi fantástico, mas exploramos muito a relação entre Dane Whitman e Sersi, que é novamente algo para os leitores de quadrinhos... você não vai ver a Lâmina de Ébano neste filme. Ele não vai ser um Cavaleiro Negro necessariamente, mas isso é algo que podemos utilizar no caminho", disse Moore ao ScreenRant em 2020.

    Eternos está em exibição nos cinemas do Brasil, dirigido por Chloé Zhao – que se consagrou no Oscar 2021 ao levar dois prêmios por Nomadland, incluindo Melhor Diretora.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top