Minha conta
    "Eu era tão ingênua": O emocionante reencontro entre Ellen Pompeo e Katherine Heigl 13 anos após saída polêmica de Izzie em Grey's Anatomy
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Katherine Heigl teve uma saída conturbada de Grey's Anatomy na 6ª temporada, enquanto a protagonista Ellen Pompeo deixou a querida série recentemente.

    Grey's Anatomy é uma das séries mais queridas de todos os tempos e rendeu diversos momentos marcantes para o público, mas também muitas polêmicas nos bastidores e despedidas de atores / personagens queridos ao longo de sua história. Uma das saídas mais chocantes foi a de Katherine Heigl, que interpretava uma das estagiárias originais, Izzie Stevens, e deixou a produção no meio da 6ª temporada de forma nada amigável.

    Ellen Pompeo critica condições de trabalho em Grey's Anatomy e elogia colega demitida que fez a mesma denúncia em 2009

    13 anos após sua saída de Grey's Anatomy, Katherine Heigl se reuniu com sua ex-colega de elenco Ellen Pompeo no "Actors on Actors" da Variety e comentou sobre sua saída conturbada da série. Na época, isso aconteceu depois ter feito várias críticas nos bastidores de Grey's Anatomy e, principalmente, quando a atriz retirou seu nome da disputa ao Emmy de 2008 por não achar que recebeu material suficiente na temporada para justificar a indicação. Tudo isso lhe rendeu o rótulo de uma atriz "difícil" de trabalhar.

    Katherine Heigl revelou que era "tão ingênua" sobre a maneira que demonstrava suas críticas e preocupações sobre a série. "Peguei meu palanque e tinha algumas coisas a dizer, e me senti realmente apaixonado por essas coisas. Eu me senti muito forte", explica sobre sua reação na época. "Não havia nenhuma parte de mim que imaginasse uma reação ruim. Eu me senti realmente justificada em como me sentia sobre isso e de onde eu vinha".

    Variety

    "De alguma forma agora, coletivamente, o mundo inteiro pode criticar tudo e mandar todo mundo se f*der, e está tudo bem. Mas quando você fez isso...", disse Pompeo. "Eles não gostavam de mim", completou Heigl. "Passei a maior parte da minha vida – acho que a maioria das mulheres – nesse modo de agradar as pessoas. É realmente desconcertante quando você sente que realmente desagradou a todos. Não era minha intenção fazer isso, mas eu tinha algumas coisas a dizer e não pensei que fosse obter uma reação tão forte".

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Na entrevista, a atriz acrescentou como foi afetada pelo sucesso de Grey's Anatomy. "Acho que isso me deu essa confiança que era uma falsa sensação de confiança. Estava enraizado em algo que não poderia e talvez nem sempre duraria para mim. Então comecei a ficar muito tagarela, porque eu tinha muito a dizer, e havia certos limites e coisas que eu não concordava em serem ultrapassadas. Eu não sabia como lutar contra isso", completa.

    Ellen Pompeo atribui isso à quantidade de atenção ela recebeu muito rapidamente. "É como uma doença nesta cidade. Todo mundo é edificado, edificado, edificado, edificado. Eles criam essa coisa e quase esperam que algo aconteça. Como um estranho olhando para dentro, vi muito ao seu redor que não tinha nada a ver com você ou sua culpa. Poucas pessoas saberiam como reagir a tanta atenção, tanto foco, tanta pressão".

    Pompeo deixou Grey's Anatomy recentemente, onde interpretou a protagonista Meredith Grey desde o começo. Mesmo assim, a série está renovada para a 20ª temporada.

    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o ambiente tóxico dos bastidores nas primeiras temporadas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top