Minha conta
    Grey’s Anatomy já foi renovada para a 20ª temporada, mas virá com mudanças nos bastidores; entenda
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Mesmo sem Meredith, Grey's Anatomy vai continuar - mas mudanças importantes estão a caminho.

    Nem a saída de Ellen Pompeo é capaz de impedir Grey’s Anatomy de continuar sua história. O hospital Grey Sloan ainda não está pronto para fechar as portas e a ABC já confirmou a renovação da série para a 20ª temporada, consolidando a posição de Grey’s como uma das séries mais longevas da história da televisão – no gênero de séries médica, a produção de Shonda Rhimes já é a maior.

    Os futuros capítulos da produção, no entanto, virão com mudanças bem grandes na frente e atrás das telas. A renovação vem após o anúncio da despedida de Ellen Pompeo, mas também de Kelly McCreary, que deixa o papel de Maggie Pierce após nove anos no ar.

    No que diz respeito à liderança criativa da série, Grey’s Anatomy terá uma mudança enorme: a showrunner da série Krista Vernoff será substituída. A escolhida para o trabalho de comandar a produção ficará com Meg Marinis, que assumirá a liderança também de Station 19, o spin-off iniciado em 2018.

    ABC

    Apesar dos diversos rumores envolvendo o fim de Grey’s Anatomy que surgiram ao longo dos últimos anos, a realidade é que o canal ABC, que exibe a série nos EUA, tem muitos motivos para dar sequência à produção. Grey’s continua uma das maiores atrações do canal, com uma audiência de nada menos do que 10,7 milhões de telespectadores.

    Ainda assim, a saída de Ellen Pompeo é motivo para preocupações, e a produtora da série tem tentado “compensar” a ausência da atriz. Embora ela apareça em bem menos episódios, a atriz continua como narradora da história – por enquanto, a ABC não confirmou se Meredith continuará nessa função na 20ª temporada.

    A 19ª temporada da série apresentou um grupo sólido de novos personagens, com cinco residentes que chegam ao Grey Sloan Memorial, mas também marca o fim da linha para Maggie, em um episódio que estreia em 13 de abril.

    ABC

    “Foi uma grande honra fazer parte de uma instituição de televisão tão lendária como Grey's Anatomy (...) Interpretar Maggie Pierce tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Mal posso esperar para embarcar no próximo capítulo e descobrir o que o futuro me reserva”, escreveu a atriz Kelly McCreary em comunicado.

    O que Ellen Pompeo vai fazer após Grey’s Anatomy?

    A estrela de Grey’s Anatomy já vinha falando sobre o fim de sua participação na série há algum tempo e, inclusive, até revelou que já pediu para que a série terminasse. “Eu me sinto super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’ e todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, disse.

    Tudo indica que não vamos demorar muito para rever Ellen Pompeo estará em uma nova série que se inspira na história do filme A Órfã, sobre o caso real de um casal americano que adota uma menina de oito anos que apresenta um quadro raro de nanismo. Quando eles começam a criá-la junto com os três filhos biológicos, eles começam a acreditar que ela pode não ser quem diz.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top