Minha conta
    Grey's Anatomy: Depois de Meredith, outra personagem importante se despede da série após 9 anos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    19ª temporada de Grey's Anatomy terá mais uma despedida importante nos próximos episódios.

    A 19ª temporada de Grey's Anatomy já está marcada como um ano de despedidas importantes: após a partida da protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, outra personagem antiga da série também está de saída. Trata-se de Kelly McCreary, que interpreta a médica Maggie Pierce – ela entrou na série principal na 10ª temporada, lançada em 2013, e apareceu em três temporadas da série derivada Station 19.

    De acordo com o Entertainment Weekly, o último episódio com Maggie será transmitido nos Estados Unidos em 13 de abril, mas, assim como Meredith, espera-se que Kelly McCreary faça algumas aparições especiais no hospital Gray Sloan em episódios futuros. Em comunicado, a atriz se despede de seus colegas.

    ABC

    “Depois de nove temporadas, digo adeus a Maggie Pierce e à família Gray Sloan. Foi uma grande honra fazer parte de uma instituição da televisão tão lendária como Grey's Anatomy. Serei eternamente grata à [criadora] Shonda Rhimes, [roteirista] Krista Vernoff e à ABC por me darem esta oportunidade, e aos incríveis fãs de Grey's Anatomy por seu apoio. Passar nove anos explorando um personagem desde o início, enquanto alcança um público internacional por meio de histórias impactantes, é um presente raro”

    Kelly McCreary falou ainda sobre a importância do papel de Maggie em sua carreira. "Tive a oportunidade de colaborar, aprender e me inspirar em muitos artistas brilhantes, tanto na frente, quanto atrás das câmeras. Interpretar Maggie tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Estou ansiosa para embarcar no próximo capítulo e descobrir o que o futuro me reserva”, declarou.

    ABC

    Assim como a saída de Meredith, a despedida de Maggie Pierce também foi preparada com antecedência pelos roteiristas. Segundo informações do Deadline, a atriz teria entrado em contato com os produtores para informá-los sobre seu desejo de deixar Grey's Anatomy para embarcar em novos projetos. Assim, a trama em torno de Maggie nesta 19ª temporada foi criada com o final em mente – faz parte deste arco final, por exemplo, as questões amorosas entre ela e Winston (Anthony Hill).

    Conhecida pelo perfil controlador e perfeccionista, Maggie foi apresentada no penúltimo capítulo da 10ª temporada de Grey's Anatomy. No episódio seguinte, descobrimos que, na verdade, ela era filha biológica do Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.), com a mãe de Meredith, Ellis (Kate Burton).

    Rapidamente, o personagem se tornou uma das mais importantes da série e, agora, resta saber como os roteiristas vão justificar essa saída – Maggie vai decidir se juntar a Meredith em Boston?

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top