Minha conta
    Katherine Heigl relembra antiga polêmica envolvendo Grey's Anatomy e o Emmy Awards

    Oito anos depois, essa história ainda mexe com a atriz.

    Qualquer fã de Grey's Anatomy sabe que a saída de Katherine Heigl do show não foi algo que você pode chamar de amigável.

    Vamos relembrar a polêmica? Após vencer o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Izzie na série dramática em 2007, a atriz declinou uma possível indicação no evento, no ano seguinte. Justificativa? Ela disse que não recebeu material bom o suficiente pelos roteiristas e pela produtora Shonda Rhimes para conseguir uma nomeação.

    Pronto. Desde então, a moça ficou uma imagem de "díficil" na imprensa norte-americana.

    E isso mexeu com a imagem dela, pois, quase uma década depois, Heigl ainda precisa esclarecer a situação. Durante entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, a atriz explicou que suas críticas não foram sobre o show, mas sim sobre sua própria performance: "Eu não estava me sentindo bem com meu desempenho naquele ano [...] Como eu venci no ano anterior, achei que previsava de algo mais empolgante, dramático, emocional."

    A atriz ainda revelou que pediu desculpas para Shonda Rhimes: "Eu fiquei muito envergonhada [...] Eu não achei que alguém ia notar, então fiquei quieta e simplesmente não me submeti. Quando a história vazou, me senti na obrigação de dar uma declaração, mas devia ter ficado quieta”.

    Por fim, Heigl contou que precisou fazer terapia após toda essa polêmica. "Eu estava me sentindo horrível. Lutei muito para tentar não levar tudo para minha vida pessoal e não sentir que havia algo errado comigo", concluiu a moça.

    Dois anos depois de suas declarações, Katherine Heigl abandonou o elenco de Grey's Anatomy, de tal forma que muitos fãs reclamam, até hoje, da saída abrupta de Izzie da trama. Enquanto a atriz segue investindo em comédias românticas nas telonas, o drama médico segue firme e forte, já garantindo uma 13ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top