Minha conta
    Shonda Rhimes diz que Grey's Anatomy nunca terminará: "Eu serei uma senhora muito velha quando chegarmos à última temporada"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há algumas séries na televisão americana que estão destinadas a nunca acabar e uma delas parece ser Grey's Anatomy.

    Existem algumas séries na televisão americana que estão destinadas a nunca acabar e uma delas parece ser Grey's Anatomy. O drama médico veterano (cujos novos episódios podem ser vistos pelo Star+ no Brasil) encerrará sua 19ª temporada na próxima semana com uma renovação... e ainda não tem um fim em vista.

    Isso foi garantido pela própria criadora, Shonda Rhimes, em declarações ao E! News, promovendo o prequel de Bridgerton, Rainha Charlotte. Durante a entrevista, ela passou algum tempo falando sobre o futuro da série médica após uma temporada de mudanças, incluindo a saída de sua protagonista, Ellen Pompeo.

    "O mundo precisava da minha bunda!": Revelação de Rainha Charlotte, Corey Mylchreest fala sobre cenas picantes do spin-off de Bridgerton

    Embora essa saída e a de Krista Vernoff, showrunner nos últimos cinco anos, possam colocar Grey's Anatomy em xeque, Shonda Rhimes está muito otimista quanto ao tempo que resta à série:

    "Posso ser uma senhora muito idosa quando chegar à sua última temporada, porque parece que não vai parar, o que é maravilhoso, e sinto que esse mundo realmente pertence aos fãs, e os fãs deixaram bem claro o que querem.

    (...) É um programa tão incrível e está indo tão bem que vou deixá-lo em paz e ver onde ele vai parar e continuaremos a ser um programa enquanto todos quiserem estar lá e enquanto os fãs quiserem estar lá."

    Sem fim à vista

    Embora Rhimes agora pense que a série está em modo "perpétuo", esse nem sempre foi o caso. A produtora reconheceu há pouco tempo que, até oito ou dez anos atrás, ela tinha em mente cerca de quinze finais possíveis para Grey's Anatomy, mas que, ao ver que as histórias progrediam, ela acabou descartando a ideia de um final.

    Além disso, a produtora falou sobre a saída de Ellen Pompeo como Meredith Grey, embora diga que foi um grande alívio saber que a porta estava aberta para que ela retornasse quando quisesse:

    "Saber que ela poderia voltar a qualquer momento também foi importante para mim. Ellen é uma pessoa incrível e ela e eu conversamos o tempo todo, debatendo quando seria a hora e como isso seria mostrado. Sempre tivemos essas discussões porque eu sempre quis que ela estivesse animada, envolvida e se divertindo tanto quanto no início."

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top