Minha conta
    Rainha Charlotte tem surpresa para os fãs dos livros de Bridgerton ao pausar a série nesse exato minuto
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O mais novo sucesso da Netflix é baseado na saga literária Os Bridgertons e reservou um momento muito aguardado pelos fãs

    Antes mesmo de a história da família mais querida da alta sociedade londrina ser adaptada para as telas, os livros de Os Bridgertons já eram muito queridos pelo público. Tanto a autora dos romances, Julia Quinn, quanto o elenco da primeira série e de Rainha Charlotte: Uma História Bridgertondestacaram o carinho especial pelo fandom brasileiro, que acompanha a trama fielmente há anos.

    A escritora norte-americana sempre deixou claro que fez questão de participar o máximo possível da adaptação, atuando como consultora e co-produtora executiva de ambos os seriados e por mais que a história de Charlotte e George não esteja presente nos livros originais da saga, ela não deixou de dar sua atenção especial à produção do spin-off.

    Além de colaborar com Shonda Rhimes no desenvolvimento da versão literária de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, Julia foi ao set para acompanhar as gravações. Foi em uma dessas visitas que a autora virou parte, oficialmente, do universo Bridgerton, gravando uma participação especial.

    Se você pausar Rainha Charlotte nesse exato minuto, verá o cameo de Julia Quinn

    Alguns espectadores perceberam, mas ficaram em dúvida uma vez que, para notar a aparição de Julia Quinn em Rainha Charlotte é preciso estar bem atento. Ela aparece rapidamente e caracterizada com trajes de época e uma peruca loira aos 39 minutos e 30 segundos do sexto episódio da minissérie, Joias da Coroa. A autora ainda confirmou sua participação através de um post no Instagram.

    Os fãs aguardavam a aparição da criadora desde a primeira temporada de Bridgerton, já que ela registrou suas idas aos estúdios diversas vezes, ao lado do elenco, nas redes sociais. A pergunta que não quer calar é: será que Shonda Rhimes também fará um cameo na mais nova adição da Shondaland?

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top