Minha conta
    You: Você lembra que Jenna Ortega participa da série da Netflix? Descubra se tem chance dela voltar para a 4ª temporada de Você
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Wandinha não foi o único sucesso da Netflix com Jenna Ortega, a atriz participou de uma das temporadas de Você, que está retornando para sua 4ª temporada.

    Jenna Ortega é uma das atrizes queridinhas do momento por causa de Wandinha na Netflix, mas essa não é a primeira série de sucesso que ela fez no streaming. Muitos podem não lembrar, mas ela participou de uma das temporadas de Você (You, originalmente), produção estrelada por Penn Badgley que está retornando para sua 4ª temporada.

    Na série da Netflix, Jenna Ortega interpretou Ellie Alves, de 15 anos, irmã de Delilah (Carmela Zumbado), que aluga um apartamento para Joe depois que ele foge de Nova York para começar uma nova vida em Los Angeles. Porém, quando Delilah investiga e descobre sobre o passado do protagonista, é morta por sua namorada, Love Quinn (Victoria Pedretti), que ainda tenta incriminar Ellie pelo assassinato do diretor Henderson (Chris D'Elia) – cometido por Joe. Quando ela começa a ser perseguida, conta com a ajuda de Joe para fugir rumo à Flórida para começar uma nova vida, com ele lhe enviando dinheiro.

    Jenna Ortega não apareceu na 3ª temporada de Você, mas sua personagem foi mencionada várias vezes por Joe, que ainda manda dinheiro para ela com sua arrecadação em venda de livros. Por isso mesmo, a atriz pode retornar na 4ª temporada da série?

    Em entrevista de março de 2022 para o Vulture, Jenna Ortega comentou que adoraria retornar para Você e quase fez isso na 3ª temporada da série. "Eu adoraria. Esse é um dos meus sets [de filmagens] favoritos em que já estive. Eu ainda sou uma fã da série. Quase fiz um pouco mais com a terceira temporada, mas houve problemas de agendamento".

    Wandinha: 4 séries para quem está com saudades do sucesso de Jenna Ortega

    Jenna Ortega vai aparecer na 4ª temporada de Você na Netflix?

    Netflix

    A atriz comentou sobre o que ela acha que Ellie estaria fazendo agora na produção. "Minha esperança para ela é que ela ainda estaria fazendo filmes e escrevendo roteiros. Eu espero que ela filme algo que tenha sucesso o suficiente ou a coloque em um lugar que ela queira estar. Mas, infelizmente, sinto que ela ainda está na Flórida", comentou Ortega.

    Desta forma, Jenna Ortega deixou claro que gostaria de voltar para Você, o que seria possível no futuro da história e também pela sua relação próxima com a Netflix após o enorme sucesso de Wandinha. Existem especulações de que ela poderia retornar com um papel de destaque na 4ª temporada da produção, que será dividida em duas partes.

    Depois dos eventos da 3ª temporada, Joe (Penn Badgley) precisa superar sua paixão por Marianne (Tati Gabrielle) e seguir em frente com sua nova vida em Londres, onde ele assume uma nova identidade como o professor Jonathan Moore. Mas mesmo tentando recomeçar sua vida, ele não consegue deixar pra trás seus impulsos assassinos. Mais do que isso, ele será perseguido por uma figura misteriosa apelidada de "Eat the Rich Killer".

    No trailer da temporada, percebemos que se trata de alguém do passado de Joe, que sabe seu nome verdadeiro e todos os crimes que ele cometeu anteriormente. Por isso mesmo, um dos nomes teorizados pelos fãs para ser essa misteriosa pessoa é Ellie de Jenna Ortega. Será que a personagem vai realmente voltar e perseguir Joe pelos seus crimes cometidos? Nada foi confirmado, então teremos que esperar os novos episódios para saber.

    Em entrevista à Teen Vogue em 2019, Ortega comentou sobre o futuro da personagem: "Eu só quero que ela seja uma fodona ainda maior. Não quero que ela volte e fique extremamente vulnerável e triste. Temos que lembrar que, embora as pessoas ainda achem Joe charmoso, ele é mau, faz coisas terríveis e sai impune por causa de seu gênero, raça e posição na sociedade. Seria incrível ver Ellie voltar e assumir o controle de sua vida. Ela tem tanto potencial e tanto talento que não deveria desperdiçar por causa dele", disse.

    Você retorna para a primeira parte da 4ª temporada nesta quinta-feira (9) na Netflix, enquanto a segunda parcela de episódios está agendada para 9 de março.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top