Minha conta
    Você: Que horas estreia a 4ª temporada da série da Netflix?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizada por Penn Badgley, You está em vias de ganhar mais um ano.

    Um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos tempos, a série Você causa alvoroço por onde passa, contando a história de um carismático psicopata que, além de conquistar suas vítimas, é responsável por conquistar, também, uma grande parcela do público.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    E falando no show, você sabia que ele está prestes a ganhar a sua quarta temporada? Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 9, o novo arco de Joe (Penn Badgley) chegará ao streaming a partir das 4 horas da manhã, no horário de Brasília.

    Também vale ressaltar que tal ano será dividido em duas partes, com a segunda parcela agendada para ser lançada no dia 9 de março.

    Abaixo, confira a postagem oficial da Netflix divulgando o novo momento da série:

    Lançamentos da Netflix na Semana (06/02 a 12/02): Quarta Temporada de Você e comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher são os destaques

    O QUE ACONTECERÁ NA QUARTA TEMPORADA DE VOCÊ?

    Após os eventos da terceira temporada, Joe (Badgley) precisa superar a paixão por Marianne (Tati Gabrielle) e seguir em frente com a nova vida em Londres. Agora em terras europeias, ele assume uma nova identidade, surgindo como o professor Jonathan Moore. Contudo, após anos de matança, recomeçar passa a se mostrar uma tarefa cada vez mais difícil, principalmente com um grande número de candidatas disponíveis para voltar às origens.

    No elenco, além dos citados, velhos e novos nomes como Charlotte Ritchie, Ed Speleers, Stephen Hagan, Dario Coates, Sean Pertwee e Alison Pargeter são presenças confirmadas.

    Confira o trailer da primeira parte:

    Netflix revela primeiro plano para impedir compartilhamento de senhas: impedir acesso em casas diferentes? Entenda

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top