Minha conta
    Você: 4ª temporada da série será lançada em duas partes e já tem data de estreia!

    A novidade sobre a aguardada temporada foi revelada no Festival Tudum 2022.

    "Você" está prestes a ganhar uma nova temporada e vai acontecer mais cedo do que você imaginava! Depois do desfecho eletrizante da 3ª temporada, a série focada na jornada do psicopata Joe retorna no início de 2023.

    Em novidade revelada pela Netflix, no Festival Tudum 2022, a 4ª temporada da série estrelada por Victoria PedrettiPenn Badgley ganhou duas datas de estreia. A Parte 1 chega ao catálogo do streaming em 10 de fevereiro de 2023, enquanto a Parte 2 será lançada exatamente um mês depois, em 10 de março. 

    O que acontece na 3ª temporada de You?

    Após os loucos acontecimentos da segunda temporada e a revelação que Love (Victoria Pedretti) também carrega um passado sombrio, a terceira parte de Você segue acompanhando Joe, que se mudou com Love para o subúrbio, a fim de recomeçarem suas vidas. Eles pretendem se unir para criar o filho Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial) — apesar de inicialmente apostarem que o bebê era uma menina.

    Segundo a sinopse oficial revelada pela Netflix, Joe e Love se encontram cercados de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos. Joe está comprometido com a função de ser pai, mas ainda teme a impulsividade fatal de Love. Eles tentam se encaixar no novo lar, mas não é tão fácil quanto imaginavam. E tudo promete piorar quando o protagonista se interessa obsessivamente pela vizinha, Natalie (Michaela McManus), que também está num relacionamento. Mas como Joe vai fugir de um casamento, quando sua perigosa mulher consegue decifrar todos os seus truques? 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top