Minha conta
    Você na Netflix: Ator principal mudará de papel na 4ª temporada; entenda

    Além de ser o protagonista, Penn Badgley irá dirigir um episódio da nova temporada de You.

    Divulgação Netflix

    Parece que Joe não terá somente a responsabilidade de stalkear e perseguir suas novas obsessões. Na 4ª temporada de You (Você), o ator Penn Badgley não estará apenas na frente das câmeras. A showrunner Sera Gamble confirmou que a estrela do programa também marcará presença atrás das câmeras para um episódio. “Contratamos um novo diretor nesta temporada, mas ele parece conhecer muito bem a série”, escreveu em uma postagem no Instagram.

    As filmagens da 4ª temporada continuam nas ruas de Londres, na Inglaterra, e as imagens indicam que Joe está de olho em outra mulher, que não é Marienne (Tati Gabrielle). De fato, o serial killer foi visto beijando Kate, interpretada por Charlotte Ritchie, uma personagem descrita como “uma garota inteligente e independente que não carece de nada, extremamente leal a seus amigos e totalmente desconfiada dos outros”.

    Vale lembrar que a 4ª temporada foi anunciada antes mesmo da 3ª temporada estrear em outubro do ano passado na Netflix. “Estamos profundamente gratos à Netflix por apoiar tanto a série e muito emocionados por ver tantas pessoas ao redor do mundo gostar de ver tudo dar errado para Joe ao longo dessas três temporadas”, comenta Gamble.

    Na 3ª temporada de Você, depois de matar Love Quinn (Victoria Pedretti) e entregar o seu filho para o amigo Dante (Ben Mehl) cuidar ao lado do seu parceiro, Joe deixa a cidade de Los Angeles em direção à Paris, na França. O protagonista tem a intenção de encontrar quem ama, no caso, Marienne. No entanto, parece que o personagem ficará obcecado por outra pessoa nos novos episódios.

    A série Você é criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, uma adaptação dos livros da autora Caroline Kepnes. A 4ª temporada não tem data de estreia oficial, mas deve chegar até o 1º semestre de 2023.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top