Minha conta
    Elite: Que horas estreia a 6ª temporada da série espanhola da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novos episódios de Elite estreiam em breve na Netflix com despedidas e novidades no elenco.

    Uma das séries teen mais queridinhas da Netflix, Elite está perto de retornar para a sua sexta temporada. Os alunos do polêmico (e perigoso) colégio Las Encinas estão de volta com algumas pendências para resolver, mistérios que ainda precisam de respostas e novos rostos no elenco. Os novos episódios estreiam nesta sexta-feira ,18 de novembro, na Netflix, e você poderá assisti-los a partir das 5h da manhã.

    O que esperar da 6ª temporada de Elite?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 5ª temporada

    Netflix

    A 5ª temporada da série, lançada em abril de 2022, termina com um acontecimento tenso: Samuel (Itzan Escamilla) descobre que o pai de Mencía (Martina Cariddi) estava envolvido em um esquema de roubo de dados junto com Armando (Andrés Velencoso), que morreu na 4ª temporada. Com a ajuda de Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós), Samu consegue as provas do crime, mas acaba sendo atacado pelo diretor.

    A briga entre os dois termina com a queda do aluno na piscina e a série dá a entender que ele morreu nos braços dos amigos, já que vemos Rebeka e Omar (Omar Ayuso) chorando muito quando o resgate chega. É difícil cravar com 100% de certeza que o personagem tenha morrido, mas já sabemos que Itzan Escamilla não retornará mais à série: em postagem no Twitter, a Netflix publicou uma despedida para ele. “Assim o conhecemos e assim que nos despedimos, Samuel”, diz o post.

    Samu, aliás, não é o único personagem a deixar a turma: já está confirmada também a saída de Omar Ayuso, que também se despediu da série em publicação emocionada em suas redes sociais. “Obrigado, Omar, demos um ao outro muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar”, declarou o ator.

    Elite: Elenco da 6ª temporada

    Enquanto nos preparamos para possíveis despedida, a Netflix divulgou alguns dos novos nomes que farão parte da série a partir da 6ª temporada. Foram 5 atores principais anunciados e um dos principais destaques é Ander Puig: o ator de 21 será o primeiro homem transexual no elenco da série.

    Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana estão entre os mais novatos no elenco da 6ª temporada, que contará ainda com Álvaro de Juana, mais conhecido na televisão da Espanha por séries como HIT e Amar em Tempos Sombrios.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top