Minha conta
    Netflix lançará formato inédito na plataforma com Chris Rock; estreia em 2023 será “histórica”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Comediante foi escolhido para inaugurar formato nunca antes visto no streaming.

    Michael Loccisano/Getty Images for Movement Voter Project

    Criador de Todo Mundo Odeia o Chris e diversas outras produções cômicas queridas do cinema e da televisão, Chris Rock está prestes a conquistar mais um feito importante: ele será a primeira celebridade a ganhar uma atração ao vivo na Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio streaming em suas redes sociais: “Chris Rock está prestes a fazer história como o primeiro artista a performar ao vivo na Netflix”, diz a postagem da plataforma.

    O polêmico apresentador do Oscar 2022 ganhará um especial de comédia no streaming que será não apenas estrelado por ele, mas também escrito e dirigido. A estreia, de acordo com a Netflix, acontecerá globalmente ainda no início de 2023.

    Esta será a segunda vez em que Chris Rock trabalha junto com a Netflix. Em 2018, ele lançou o stand-up Chris Rock: Tamborine, apresentação que foi gravada em Nova York e traz o humorista com reflexões e piadas ácidas sobre diversos temas, como paternidade, relacionamento e política norte-americana. Em 2021, aliás, o especial de comédia ganhou até uma versão estendida, também disponível globalmente no streaming.

    Em comunicado oficial (via CNN), a Netflix explica a escolha de Chris Rock para inaugurar um formato inédito no streaming. “Chris Rock é uma das mais icônicas e importantes vozes cômicas da nossa geração. Estamos entusiasmados para que o mundo inteiro possa assistir um evento de comédia ao vivo e ser parte da história da Netflix. Será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris carregar essa tocha”, declarou o executivo da Netflix Robbie Praw.

    Netflix

    Ao longo dos últimos anos, a Netflix tem lançado outros formatos diferentes para as atrações dentro do streaming: o principal destaque aconteceu com a estreia de Black Mirror Bandersnatch, a primeira obra com conteúdo interativo. Em seguida, outros títulos, como Unbreakable Kimmy Schmidt e O Poderoso Chefinho também ganharam episódios que permitem interação do público.

    Mais recentemente, o streaming passou a investir na produção de jogos, que ficam disponíveis para download dos usuários. Além de quizzes que podem ser acessados diretamente pelo streaming, há também games inspirados em algumas das principais séries, como Stranger Things.

    Para quem é fã de Chris Rock, há diversos outros filmes do humorista disponíveis na Netflix, além do stand-up, como Gente Grande, Lá Vem os Pais e Golpe Baixo.

    Gente Grande
    Gente Grande
    Data de lançamento 24 de setembro de 2010 | 1h 42min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top