Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar? Série de Chris Rock ganha uma nova versão inusitada

    Reboot traz Chris Rock de volta como narrador e produtor executivo.

    A famosa série Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot animado. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (02) pelo site Variety e há confirmação de narração feita por Chris Rock. 

    Aprovada pela Paramount+ e Central Comedy, a série animada vai seguir a mesma narrativa da original, focando na história de infância e pré-adolescência de Chris nos meados dos anos 1980. O comediante estará na produção ao lado de CBS Studios e 3 Arts Entertainment. 

    Em conversa sobre a nova adaptação da história, o presidente e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, Chris McCarthy, contou sobre sua expectativa sobre a adaptação e revelou a potência para ser a próxima South Park. “Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em fazer essa parceria com ele, 3 Arts e a CBS Studios, para dar vida ao projeto e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônicas que inclui séries de sucesso como South Park e os novos Beavis and Butt-Head.”, disse o presidente. 

    Lançada em 2005, Todo Mundo Odeia o Chris durou quatro temporadas, chegando ao fim em 2009 e o motivo do fim da série tem relação com a vida pessoal do comediante. Além disso, a série é muito querida entre os fãs brasileiros pela dublagem e as exibições recorrentes da série na TV aberta. O elenco conta com Tyler James Williams, Terry Crews, Vicent Martella e Tichina Arnold - a atriz que interpreta a mãe do Chris, Rochelle, e quase apareceu na série Eu, a Patroa e as Crianças.

    Todo Mundo Odeia o Chris está disponível na plataforma do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top